Série

Audiência de The Walking Dead S07E01: Estreia tem segunda maior audiência da história da série

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E01 – “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o Dia em que Você não Estará). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

The Walking Dead ainda é um fenômeno mesmo depois de sete temporadas! Já que inúmeras ameaças dos fãs querendo “largar” a série surgiram após o cliffhanger da season finale passada, a AMC estava se preparando para um retorno provavelmente mediano. Como era de se esperar, não foi bem isso que aconteceu.

Apresentando um episódio que muitos já encaram como o ponto de virada para a série, o drama zumbi finalmente revelou o propósito de todo o mistério envolto em “Quem morreu?”. Negan (Jeffrey Dean Morgan) apresentou razões concretas para fazer com que o público passasse a temer os Salvadores, e isso significou a morte de Abraham Ford (Michael Cudlitz) e Glenn Rhee (Steven Yeun) em menos de 10 minutos, o sequestro de Daryl Dixon (Norman Reedus), e o psicológico de Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e o resto do grupo totalmente em pedaços.

De acordo com dados divulgados pelo Deadline“The Day Will Come When You Won’t Be, primeiro episódio da sétima temporada, mesmo batendo com o retorno do campeonato de futebol americano, conquistou nada menos do que 17 milhões de telespectadores no total, e 8.4 de telespectadores entre 18-49 anos (outro número grosseiramente gigante). Sendo assim, o histórico episódio fica atrás apenas de “No Sanctuary”, o ponto de partida da quinta temporada onde, em 2014, atraiu 17,4 milhões de pessoas para a frente da televisão.

Em complemento, o Talking Dead especial com a presença de Steven Yeun (Glenn), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene), Danai Gurira (Michonne), Lauren Cohan (Maggie), Sonequa Martin-Green (Sasha), Christian Serratos (Rosita), Norman Reedus (Daryl), Ross Marquand (Aaron), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e dos produtores Robert Kirkman e Scott M. Gimple alcançou impressionantes 7.6 milhões de telespectadores no total.

Advertisement

Com a revelação do destino de Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) e a introdução do Reino, é esperado que o episódio da próxima semana, “The Well”, continue com ótimos índices.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com autoapresentação.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Jogo da Bombinha: O que é, Como Jogar e Dicas (Guia 2026)

Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…

16 de fevereiro de 2026

Momentos silenciosos de The Walking Dead que chocaram os fãs

Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.

4 de fevereiro de 2026

Principais mortes que mudaram tudo na série de The Walking Dead

Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.

21 de janeiro de 2026

Os objetos mais marcantes que viraram símbolos de The Walking Dead

Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.

17 de janeiro de 2026

Os atores que quase foram Rick e Negan em The Walking Dead

Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…

13 de janeiro de 2026

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026