Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Os produtores de The Walking Dead comentam o chocante final da 6ª temporada

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo sexto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E16 – “Last Day On Earth” (Último Dia na Terra). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

The Walking Dead concluiu sua sexta temporada com o suspense dos suspenses, Negan finalmente chegando e esmagando o cérebro de um dos alexandrinos com o seu taco de beisebol coberto de arame farpado. Mas a identidade do falecido foi mantida em segredo enquanto o ato horrível foi filmado de uma maneira que você não podia ver quem estava recebendo os golpes fatais.

Os produtores executivos Scott M. Gimple e Robert Kirkman estavam no Talking Dead imediatamente após o final da temporada e tinham muito a dizer sobre o que aconteceu. Aqui estão alguns dos destaques:

Robert Kirkman sobre a introdução de Negan:

“Eu acho que para um programa de TV que está se encaminhando para sua sétima temporada, este é um grande evento que disparará as coisas para as temporadas que estão por vir… Então eu acho que a chegada de Negan na série é absolutamente incrível.”

Scott M. Gimple sobre o suspense final:

“O fim da história é o que as pessoas viram. E quando nós revelarmos quem estava naquela cena final, será o início de outra história. Os efeitos colaterais, as posições que os personagens ficam, como as pessoas reagem, como o mundo muda para todos é a próxima parte da história.”

Kirkman sobre o suspense final:

“Estou me sentindo estranhamente ótimo. Estou muito animado. O que está acontecendo na série é extremamente triste e extremamente deprimente, mas eu acho que isso nos colocará em um bom lugar para entrar na sétima temporada.”

Kirkman sobre as pessoas chateadas por conta do suspense final:

“Primeiro de tudo, como um fã, eu amo suspenses. Eu amo essa tensão. Eu amo a antecipação de descobrir o que aconteceu. Se você ler os quadrinhos, eu acho que praticamente todas as questões terminam com um grande momento de angústia… E eu acho que é muito divertido. Mas nesta história, o suspense não é a história. A história do episódio, que Scott e Matt Negrete fizeram um grande trabalho na criação de quão confiante Rick estava, é sobre a perda dessa confiança. Trata-se de mudar essa mentalidade. Trata-se de rasgar Rick Grimes e essa é a conclusão. Então, mesmo que parecesse ser um momento de angústia, essa é a conclusão. E a história de quem morreu, a história do que vem a seguir, de quem Negan matou, do que vem depois disso que é realmente a história da sétima temporada.”

Gimple sobre as pessoas chateadas por conta do suspense final:

“Eu diria que, quando eles abriram a escotilha [em Lost], tivemos que esperar para ver quem estava na escotilha. Eu gostava de pensar sobre isso. Eu gostava de falar sobre isso… Temos que fazer um episódio que justifica tudo. Nós temos que fazer algo tão grande e tão intenso que você ficará tipo ‘Ok, tudo bem, justo.’ Esse é o desafio que temos e vamos fazê-lo acontecer. Nós os daremos uma coisa fantástica… Nós queremos que você sinta o suspense, o terror e a dor, e estamos trabalhando para dar-lhes uma história na próxima temporada que justifique tudo.”

Kirkman sobre se Negan é um vilão:

“Apesar das pessoas provavelmente estarem chateadas com a introdução de Negan e como ele já entrou matando alguém que é muito amado por todos, eu acho que na sua perspectiva ele é o herói de sua história, como a maioria dos vilões. E se tivéssemos acompanhando sua história por todo esse tempo estaríamos 100% de acordo com isso.”

Gimple sobre as filmagens da cena final:

“Eu senti orgulho no momento que o elenco estava gravando, mas também me senti mal em alguns aspectos por Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, porque Jeffrey já chega fazendo uma cena incrivelmente longa e incrivelmente intensa. E esse elenco, que não está aparecendo na câmara no momento, está chorando, tremendo, emocionados. Eu olhei em seus olhos e me senti mal.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA