Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead S06E16: Análise do áudio do episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Publicado há

em

Pelos próximos meses, fãs publicarão teorias e rumores especulando sobre o que aconteceu durante os últimos momentos da sexta temporada de The Walking Dead.

O vilão Negan finalmente saiu de trás das cortinas e fez a grande entrada pela qual nós esperávamos. No entanto, embora nós soubéssemos que sua chegada marcaria o fim da estrada para um dos sobreviventes, não imaginamos que não saberíamos para quem. Logo quando Negan lançou seu taco profano na cabeça de um certo sobrevivente alexandrino, a câmera mudou para o ponto de vista da vítima, nos deixando sem saber quem a pessoa era.

As seções de comentários estão cheias de teorias. Foi Abraham. Foi Eugene. Foi Sasha. Foi Glenn. Foi Daryl. A verdade é – ninguém sabe.

Uma teoria pode ter um pouco de credibilidade, no entanto. Passeando pela seção de comentários de outros artigos, encontramos leitores falando sobre o vídeo abaixo, que tenta colocar legendas nos gritos aterrorizantes enquanto um dos sobreviventes termina seu último dia na Terra.

Se as legendas estão corretas ou não, por enquanto a decisão é sua.

A teórica fala “Mag-“ de Glenn é consistente com a morte de Glenn nos quadrinhos, que acontece neste exato momento. Quando Negan esmagou a cabeça de Glenn na frente de seus amigos e família, Glenn chamou por sua esposa grávida, chorando, “M-M-Maggie!”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA