Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 15 – “East”

Ivy Leça

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quinto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E15 – “East”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do décimo quinto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (27 de Março), no AMC, às 22h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 23h15, na FOX Brasil. Confira abaixo.

A temporada 6B tem sido uma temporada extraordinária, cada episódio melhor do que o anterior, e o padrão não é interrompido em “East”. Eu tinha gostado muito da 6ª temporada e sua narração por diferentes personagens em cada episódio, então tive minhas dúvidas sobre essa segunda metade da sexta temporada. Mas desde a épica batalha em Alexandria, a introdução de Jesus e Hilltop, o romance dentro dos muros e principalmente os diferentes confrontos com os Salvadores, esta temporada tem sido uma viagem épica e emocionante. Eu mal posso acreditar que em breve vá acabar. Mas pelo menos teremos um final turbinado na semana que vem.

Bom, o episódio desta semana, “East”, será mais um grande episódio da temporada 6B. E pra variar, o penúltimo episódio não será um episódio lento, preparando as coisas para o final de temporada. “East” será cativante, com alguns excelentes momentos cheios de ação. Ele basicamente lida com os desdobramentos dos eventos da semana passada: a morte de Denise e a decisão de Carol de deixar Alexandria. Esses eventos afetarão os residentes de Alexandria de maneiras diferentes, levando alguns deles para fora dos muros; e agora com a ameaça dos Salvadores, é sempre perigoso ficar do lado de fora.

Os Salvadores podem estar em qualquer lugar, e eles nunca estão onde você espera. Num primeiro momento dois grupos sairão, mas um grupo vai se separar. Então haverá três grupos do lado de fora, e apenas um personagem voltará para Alexandria até o final do episódio!

the-walking-dead-s06e15-east-002

Aqui vai uma lista do que vocês podem esperar do episódio:

– “East” começa com uma cena curta e bem misteriosa. Deve ser uma das cenas de abertura mais curtas que já vimos, mas caramba, vai deixar você se perguntando o que diabos está acontecendo. (tudo fará mais sentido mais pra frente no episódio)
– Haverá alguns contatos visuais estranhos entre Sasha e Rosita. Acho que essas duas realmente precisam conversar.
– Alguém quase será acertado por uma flecha! De novo não!
– Dois sobreviventes encontrarão alguns zumbis frescos… Estando mortos há apenas alguns dias ou horas.
– Alguém vai ganhar um corte de cabelo. Essas coisas ainda importam no Próximo Mundo.
– Nós vamos conhecer Nancy.
– Alguém vai mencionar Tara e sua preocupação com a reação dela quando descobrir sobre Denise.
– Rick vai falar sobre aquele momento na prisão quando mandou Carol partir, e se ele faria o mesmo hoje.
– Tenho certeza de que você sentiu falta do discurso de Morgan sobre toda vida ser preciosa e etc… Bem, ele tem um novo a caminho em “East”. Ele também vai mencionar o Lobo que prendeu em Alexandria, e tem uma teoria interessante sobre ele.
– A música “It’s all over” de Johnny Cash vai aparecer neste episódio.
– Nós vamos descobrir como Carol se preparou para sua viagem fora de Alexandria (sim, eu estou em negação e chamando isso de viagem) e também quando e como ela deixou a zona segura.
– Jesus e a comunidade de Hilltop serão mencionados! (é bom que eles apareçam no super final de temporada)
– A fuga de Carol talvez não seja o que ela esperava.
– A barra de proteína que foi roubada será mencionada novamente.
– Haverá uma cena sexy no chuveiro. E não será com Rick e Michonne, já que eles terão seu momento na cama (como vimos no sneak peek).
– Alguém talvez esteja um pouco confiante demais sobre suas habilidades e o que está por vir. Excesso de confiança pode ser perigoso…
– Finalmente, Carl será visto! E eu tenho certeza de que você vai adorar essa cena. Enid também está de volta!
– Nós vamos conhecer alguns Salvadores! Realmente eles são muitos. E alguns que nós já conhecemos estarão de volta.
– Um personagem vai querer buscar vingança pela morte de Denise, e ele ou ela pode ter ajuda.
– Você não pode perder o finalzinho do episódio. Eu fiquei tão chocado que precisei assistir mais duas ou três vezes. Será tão de repente. Caramba, essa série…

“East” é obviamente um episódio obrigatório. Será um episódio novo e bem empolgante, continuando as histórias da semana passada (a morte de Denise e a partida de Carol) e também preparando as coisas para o final de temporada.
Negan e seus Salvadores são realmente uma grande ameaça para as cabeças de Rick e seu grupo agora!

Por quais momentos você está esperando mais? O que você está achando dos Salvadores até agora? Quem vai morrer no final de temporada? Deixe seus comentários!

E agora o jogo das citações. Adivinhe qual personagem dirá essas frases (cada uma é de um personagem diferente):

1 – “Eu vou encontra-la, de algum jeito.”
2 – “Aquela mulher é uma força da natureza.”
3 – “Você vai ficar bem.”
4 – “Cubra meu turno, você fica.”
5 – “Preciso de um pouco mais de ajuda.”
6 – “Eu vou deixar isso empatado, te prometo isso.”
7 – “Fora!”
8 – “Ela ainda está lá fora também.”
9 – “De lugar nenhum, indo pra lugar nenhum.”
10 – “Feliz em ver você.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA