Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Comentários do episódio 14: “Twice as Far” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Twice as Far” da sexta temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alexandria está em alerta depois de perceber que alguém sumiu. Muitos grupos de busca se aventuram, mas o que eles encontram não é o que estavam esperando.

Roteiro: Matt Negrete | Diretor: Alrick Riley

DISCUSSÃO DE “TWICE AS FAR”:

Ah, o famoso décimo quarto episódio da temporada. Se você acompanha The Walking Dead prestando atenção em pequenos detalhes, sabe que Scott M. Gimple (showrunner) mantém uma mania de matar algum personagem de forma brutal durante o capítulo de número 14. Na quarta temporada perdemos Lizzie e Mika, ano passado, Aiden e Noah, e dessa vez foi Denise. “Twice as Far” continua a (empolgante) sexta temporada, e encaminha tudo para um final que promete ser épico.

Adaptar eventos chave dos quadrinhos geralmente são um fator preocupante, mas de vez em quando, não adaptá-los pode ser ainda pior (o olho do Carl e a morte da Andrea são dois exemplos). Mais uma vez, a série surpreendeu. Era como se estivessem criando o cenário para a morte de qualquer personagem presente na trama: Eugene, Abraham, Daryl, Rosita e Denise.

Foram no mínimo quatro momentos onde eu esperei que alguma desgraça pudesse acontecer a algum personagem (minhas fichas iam realmente para o Abraham, se vale comentar), e de repente tudo desmoronou. Além do choque do momento em si, fica claro que existem planos maiores para o sargento (a quem pertence a morte na HQ), e principalmente para os outros três que acompanhavam o momento. Essa cena vai ser comentada por um longo tempo. Trágico, dramático, tenso e fenomenal.

Além de carregar um clima destoante dos demais episódios da temporada, “Twice as Far” conseguiu terminar entregando uma sensação de angústia e medo do que pode vir a seguir. Afinal, sabemos que a ameaça dos Salvadores é muito maior do que o grupo esperava, Dwight voltou (com o rosto queimado, ALELUIA), Carol foi embora, e Negan está finalmente chegando.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA