The Walking Dead S06E13: Melissa McBride fala sobre o episódio brutal de Carol

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E13 – “The Same Boat” (O Mesmo Barco). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Nunca subestime Carol Peletier, ou isso pode custar sua vida. Essa é a lição que os personagens aprenderam mais uma vez em The Walking Dead. A Carol de Melissa McBride se tornou uma mulher independente durante as temporadas, evoluindo para indiscutivelmente a personagem melhor desenvolvida e executada na série da AMC.

O último episódio, “The Same Boat”, mais uma vez colocou Carol no centro das atenções após algumas pessoas de Negan capturarem ela e Maggie (Lauren Cohan). Carol rapidamente entrou no modo “Carol covarde” para proteger sua amiga grávida, mas logo veio a dúvida se ela estava realmente tão emocionada como parecia ou se foi tudo uma encenação.

Para comentar o episódio angustiante de Carol, Melissa McBride falou por telefone com o site IGN sobre o peso sob os ombros de seu personagem e sobre o que está por vir, quando Negan finalmente for introduzido na série.

IGN: O que ocorreu de diferente neste episódio que fez com que Carol ficasse mais emotiva quando ela deslizou em sua persona “Carol covarde”?

Advertisement

Melissa McBride: Realmente houve um medo genuíno de que acontecesse algo com Maggie e seu bebê, e também houve muita incerteza dentro de Carol sobre o seu próprio eu, e se ela estava fazendo a coisa certa, e qual é a coisa certa a fazer?

IGN: Quanto disso foi atuação de Carol, e quanto medo autêntico que ela estava vivendo?

Melissa McBride: Eu gostei de fazer isso porque é intencional que fique confuso para nós como espectadores. Há mais história a ser contada que nos dará mais informações sobre o que foi real ou o que não foi, ou onde é que ela parou de atuar e começou a ser ela mesma.

IGN: Quanto ainda veremos do peso que Carol sente matando e como este estilo de vida, em geral, pesa sobre ela nesta temporada?

Melissa McBride: Bem, você pode ver isso imediatamente neste episódio, então da onde paramos, ela ainda não terminou. O que aconteceu em sua frente no final desse episódio está alimentando essa incerteza e choque consigo mesma, e, possivelmente, onde todos nós estamos neste momento. O grupo de Rick entrou emboscando aquelas pessoas enquanto dormiam, e ela está tendo dúvidas, ela está se questionando.

Advertisement

Morgan é definitivamente um catalisador disso no ataque ao Lobo e o Lobo e Denise. Como ela se sentiu cada vez que teve que matar, seria uma máscara que ela coloca a fim de fazer isso porque tem que ser feito, e agora ela está olhando para trás e pensando “Será que isso tinha que ser feito? Será?”

IGN: Esta temporada deu a alguns dos personagens, como Carol, uma gama muito interessante. O que você mais gostou de ter uma chance de interpretá-la na sexta temporada?

Melissa McBride: Eu amo a dualidade – ou a triplicidade, [risos] Eu estou perdendo as contas! – Eu amo todos os diferentes lados de Carol que eu fui capaz de interpretar simultaneamente, quase. Eu tenho um bom momento para explorar esse personagem e sua evolução para esta temporada, o que está chegando e o que nós apenas começamos a ver na semana passada, e há mais história a ser contada nesta temporada sobre sua luta, mantendo a capacidade de ainda fazer o que ela precisa fazer diante dessa luta.

IGN: Ela já fez alguma coisa que você não concordou ou não achou OK dela ter feito? Ou você é tão ligada na personagem que você compreende seu raciocínio?

Melissa McBride: [Risos] Bem, eu entendo o que ela faz e eu entendo porque ela faz, mas eu, como espectadora, fico tipo “Carol, o que você está fazendo! OK, você teve que fazer desse jeito?” Mas eu a entendo, então eu não quero julgá-la, porque eu tenho que interpretar a personagem. Quando ela se sente nojenta, eu sei disso. E não há muito do que ela faça que ela realmente queira fazer, e isso é interessante para mim. Ela faz isso porque ela tem que fazer.

Advertisement

IGN: E ela também ganhou um pouco de romance recentemente. Como foi para você ter um pouco desse lado mais suave e mais emocional dela para brincar, em vez de toda a violência e intensidade que ela teve que lidar antes?

Melissa McBride: Bem, foi muito bom trabalhar com Jason [Douglas], que interpreta Tobin. Para essa cena, foi estranho e desconfortável, mas reconfortante para ela, porque ela não fazia isso desde antes do Ed. Além disso, vindo de onde ela veio com Ed, para ser íntima com alguém assim – ela pode ter se afastado de Ed, mas ela ainda não se curou.

Ela ganhou força e ela chamou sua coragem, mas existem outros aspectos disso que não se curaram, tenho certeza. Naquele momento, ele é doce, ele é gentil e amável. Ele é meio que um estranho, alguém que não a conhece como os outros, que ainda não viu esse outro lado dela, e isso é reconfortante. Talvez ela foi um conforto para ele. Foi muito diferente.

IGN: Essa metade de temporada inteira tem sido uma grande introdução para Negan. O que ele traz para a série, e o que as pessoas podem esperar?

Melissa McBride: Primeiro de tudo, estou tão animada sobre temer o fim, porque eu realmente o temo, e isso me deixa empolgada. Vai ser bom. Os fãs vão enlouquecer. Ele é apenas este malvado calmo, e pensar em tudo que o nosso grupo já enfrentou. As coisas que nós nos deparamos e enfrentamos não são nada em comparação com Negan, e o que nossas experiências fizeram de nós e do ponto em que nos trouxe até nós mesmos, como será nossa experiência com esse cara? Como é que isso nos levará para dentro de nós? Eu só… cara, eu não sei. Boa sorte! Estou animada por temer tanto isso.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: IGN

Marina Griffin

Tradutora do Walking Dead Brasil. Viciada em games, quadrinhos, twitter, seriados e cabeças explodindo! Tudo que envolve sangue e conflitos sociais chama minha atenção.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024