
O retorno da sexta temporada de The Walking Dead foi brutal, sangrento e épico. Escrito por Seth Hoffman e dirigido pelo mestre Greg Nicotero, o mid-season premiere do sexto ano foi de uma proporção não vista há um longo tempo na série de TV.
De acordo com dados liberados pelo Deadline, “No Way Out” alcançou a marca de 13,74 milhões de telespectadores ao todo, sendo 6.8 na demo (telespectadores entre 18-49 anos). Infelizmente, os números representam uma queda equivalente a 12% em relação ao mesmo período ano passado, quando “What Happened and What’s Going On” (episódio que marcou o fim da jornada de Tyreese) marcou 15.6 milhões no geral, e 8.0 na demo.
Vale lembrar que esta [pequena] queda não é motivo de preocupação para nenhuma parte (fãs ou AMC), já que a marca atingida, mesmo que menor em relação ao “comum” da série, ainda é extraordinária para uma série de TV a cabo. Ainda, a série competia com a estreia mundial do novo drama da HBO, “Vinyl”, produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…
Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS