O retorno da sexta temporada de The Walking Dead foi brutal, sangrento e épico. Escrito por Seth Hoffman e dirigido pelo mestre Greg Nicotero, o mid-season premiere do sexto ano foi de uma proporção não vista há um longo tempo na série de TV.
De acordo com dados liberados pelo Deadline, “No Way Out” alcançou a marca de 13,74 milhões de telespectadores ao todo, sendo 6.8 na demo (telespectadores entre 18-49 anos). Infelizmente, os números representam uma queda equivalente a 12% em relação ao mesmo período ano passado, quando “What Happened and What’s Going On” (episódio que marcou o fim da jornada de Tyreese) marcou 15.6 milhões no geral, e 8.0 na demo.
Vale lembrar que esta [pequena] queda não é motivo de preocupação para nenhuma parte (fãs ou AMC), já que a marca atingida, mesmo que menor em relação ao “comum” da série, ainda é extraordinária para uma série de TV a cabo. Ainda, a série competia com a estreia mundial do novo drama da HBO, “Vinyl”, produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS