Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead S06E09: Danai Gurira fala sobre o que aconteceu com Carl e o papel de Michonne

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do nono episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E09 – “No Way Out” (Sem Saída). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Vamos ouvir o que Michonne tem a dizer — ela, que salvou Rick durante a midseason premiere da sexta temporada de The Walking Dead. Parabéns, garota!

Claro, se iremos agradecer Michonne por ter evitado que Ron atirasse em Rick, literalmente o esfaqueando pelas costas, eu suponho que seja interessante, para melhor compreensão, também reconhecer que quando a trajetória da bala disparada por Ron mudou por causa do empalamento, ela acabou resultando em um ferimento grave no olho de Carl. Isso não foi bom.

A Entertainment Weekly não conseguiu evitar de fazer alguma graça com a atriz Danai Gurira, enquanto conversavam sobre o papel de Michonne no que ocorreu a Carl, bem como sobre a tensa cena onde ela não conseguiu salvar os dois Grimes ao mesmo tempo.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Danai, você acabou de matar Ron. Liquidou com ele!

DANAI GURIRA: O que você queria que eu fizesse?!

EW: Você abateu o babaca!

Danai Gurira: O que você esperava que eu fizesse naquele momento? Eu estou furiosa por não ter feito antes, por causa do que aconteceu com o que ele fez!

EW: Bem, ok, você salvou Rick, mas agora Carl está sem um olho… É isso.

Danai Gurira: Ai!

EW: O que quero dizer é que nem todo mundo se safou do seu movimento ninja ileso, Danai.

Danai Gurira: Não, definitivamente não. E uma das maiores razões pela qual Michonne vive e ainda respira é para ser parte daquilo que mantém aquele garoto a salvo.

EW: Eles tiveram um relacionamento bastante próximo desde o começo.

Danai Gurira: Sim, na verdade ele foi quem verdadeiramente a convidou para o grupo e disse que ela era um deles. A proximidade deles é algo que transcende, então a ideia daquilo acontecendo é assustadora e horrível para ela.

EW: Como foi filmar aquela cena? Obviamente foi muito intensa, e você irá perder alguns atores pelo caminho também, mas também foi algo feito a noite, então vocês estavam filmando em uma hora bastante ingrata…

Danai Gurira: Foi intenso. Foi intenso, mas havia algo de belo na intensidade e na dor daquela cena. Correr no meio dos walkers com Rick carregando Carl foi absolutamente doloroso e intenso. Ele deitado lá e Rick correndo para a porta, e Michonne sendo acometida pelo pânico — eu raramente vivi uma cena com ela em pânico. Mas ela estava arriscando perder ambos em uma mesma noite. E aquilo não iria acontecer. Não havia muito que ela pudesse fazer por Carl naquele momento. Foi uma situação de luta-ou-fuga, e ela acabou saindo com Rick.

EW: Foi na verdade o momento mais tenso de toda a premiere para mim, assistir Michonne sentada lá e querendo sair e ajudar Rick, mas esperando Denise liberá-la, como se aqueles segundos fossem preciosos.

Danai Gurira: Foi um diferente ângulo de Michonne que acabamos experimentando, quando tudo era apenas pânico. Ela gosta de estar lá e fazer o que precisa ser feito. E naquele momento, o que ela poderia fazer? Também é sobre ela se dar por conta do quanto gosta daquelas pessoas. O amor por eles é tão forte que não há como admitir perder a ambos em uma noite apenas. Foi algo intenso, mas eu realmente gostei de fazer todo o episódio, todos lutando juntos, estando juntos. Havia algo glorioso naquilo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA