Post destinado a comentários do episódio “Now” da sexta temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!
Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.
SINOPSE: Passando por uma boa quantidade de contratempos, o clima em Alexandria se torna mais pesado para os cidadãos abrigados na comunidade.
Roteiro: Corey Reed | Diretor: Avi Youabian
Após o extraordinário e filosófico episódio de semana passada, The Walking Dead chega nesta semana com “Now”, destruindo de vez qualquer sentimento de esperança e tranqüilidade que algum dia existiu em nossa vida.
Começando do ponto final de “Here’s not Here”, vimos que Rick realmente conseguiu sair vivo em meio a ameaça da horda que beirava o trailer no final de “Thank You”! Consequentemente, os errantes o seguiram até Alexandria. O resultado? Eu já comecei o episódio suando frio e me arrepiando com toda aquela sequência extremamente bem dirigida.
Scott M. Gimple realmente sabe contar a história, e agora The Walking Dead está em um nível crescente incomparável – que consegue provar a qualidade excepcional mesmo depois de seis temporadas. Desde roteiro, direção, elenco, até trilha sonora. Tudo está perfeito!
Deixo a seguir alguns dos vários pontos que merecem extrema atenção sobre “NOW”! Até então, particularmente vejo que o sexto ano já está trilhando caminho para se consagrar como o melhor desde a era Darabont. É o equilíbrio certo de ação, drama, horror e tensão. Sinceramente, que orgulho!
– Maggie está grávida! As especulações estavam realmente certas. Lauren Cohan deu um show de atuação durante todo o episódio, e a química com Ross Marquand apenas conseguiu dar uma carga dramática ainda maior ao grande momento dos dois.
– Tive um choque grande com o beijo de Denise e Tara! Na hora tentei recorrer aos quadrinhos para lembrar se a contraparte da doutora também possui alguma parceira romântica lá, mas infelizmente não consegui recordar. Ficaria feliz se alguém pudesse me informar disso aqui nos comentários.
– GREG NICOTERO É UM DEUS! Os zumbis do esgoto realmente se superaram, e são razão suficiente para vermos a série no Emmy Awards 2016. Aliás, se a equipe de maquiagem da série não receber o reconhecimento, há alguma coisa realmente errada.
– Estou me afeiçoando ao Ron! Sério, estou começando a gostar do personagem, e tenho medo que seu destino venha a ser como nos quadrinhos. O menino parece finalmente ter se redimido, e sua relação com Rick e Carl tem chances de trazer maior destaque em tela. Austin Abrams é um pequeno grande ator.
– Deanna está chegando ao seu limite. Ver a mulher praticamente destroçando aquele Walker, matando seus próprios demônios, foi de uma realidade intensa! Destaque para Tovah Feldshuh, que vem apresentando um trabalho invejável.
– E finalmente JESSIE! Rick e Jessie! Não tenho comentários. Uma personagem que está incrivelmente sendo bem construída, e, espero eu, com grande potencial ainda a ser explorado.
Que chegue logo o próximo domingo, por favor!
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS