Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Comentários do episódio 05: “Now” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Now” da sexta temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Passando por uma boa quantidade de contratempos, o clima em Alexandria se torna mais pesado para os cidadãos abrigados na comunidade.

Roteiro: Corey Reed | Diretor: Avi Youabian

DISCUSSÃO DE “NOW”:

Após o extraordinário e filosófico episódio de semana passada, The Walking Dead chega nesta semana com “Now”, destruindo de vez qualquer sentimento de esperança e tranqüilidade que algum dia existiu em nossa vida.

Começando do ponto final de “Here’s not Here”, vimos que Rick realmente conseguiu sair vivo em meio a ameaça da horda que beirava o trailer no final de “Thank You”! Consequentemente, os errantes o seguiram até Alexandria. O resultado? Eu já comecei o episódio suando frio e me arrepiando com toda aquela sequência extremamente bem dirigida.

Scott M. Gimple realmente sabe contar a história, e agora The Walking Dead está em um nível crescente incomparável – que consegue provar a qualidade excepcional mesmo depois de seis temporadas. Desde roteiro, direção, elenco, até trilha sonora. Tudo está perfeito!

Deixo a seguir alguns dos vários pontos que merecem extrema atenção sobre “NOW”! Até então, particularmente vejo que o sexto ano já está trilhando caminho para se consagrar como o melhor desde a era Darabont. É o equilíbrio certo de ação, drama, horror e tensão. Sinceramente, que orgulho!

– Maggie está grávida! As especulações estavam realmente certas. Lauren Cohan deu um show de atuação durante todo o episódio, e a química com Ross Marquand apenas conseguiu dar uma carga dramática ainda maior ao grande momento dos dois.
– Tive um choque grande com o beijo de Denise e Tara! Na hora tentei recorrer aos quadrinhos para lembrar se a contraparte da doutora também possui alguma parceira romântica lá, mas infelizmente não consegui recordar. Ficaria feliz se alguém pudesse me informar disso aqui nos comentários.
– GREG NICOTERO É UM DEUS! Os zumbis do esgoto realmente se superaram, e são razão suficiente para vermos a série no Emmy Awards 2016. Aliás, se a equipe de maquiagem da série não receber o reconhecimento, há alguma coisa realmente errada.
– Estou me afeiçoando ao Ron! Sério, estou começando a gostar do personagem, e tenho medo que seu destino venha a ser como nos quadrinhos. O menino parece finalmente ter se redimido, e sua relação com Rick e Carl tem chances de trazer maior destaque em tela. Austin Abrams é um pequeno grande ator.
– Deanna está chegando ao seu limite. Ver a mulher praticamente destroçando aquele Walker, matando seus próprios demônios, foi de uma realidade intensa! Destaque para Tovah Feldshuh, que vem apresentando um trabalho invejável.
– E finalmente JESSIE! Rick e Jessie! Não tenho comentários. Uma personagem que está incrivelmente sendo bem construída, e, espero eu, com grande potencial ainda a ser explorado.

Que chegue logo o próximo domingo, por favor!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA