Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E03: Thank You – Índices sobem com episódio controverso

Publicado há

 

em

O episódio de domingo de The Walking Dead, que gerou uma agitação online quando um personagem popular pareceu destinado a uma morte sangrenta, viu um pequeno aumento nos índices. E talvez não surpreendentemente, o pós-show Talking Dead subiu para picos de temporada.

De acordo com estimativas do “live plus same-day” da Nielsen, o drama teve média de 6.8 milhões de espectadores para adultos entre 18-49 anos e 13.1 milhões de espectadores ao todo – um aumento de 8% em ambas as categorias em comparação com a semana anterior. Foi uma pequena queda em relação ao terceiro episódio da temporada anterior (7.0 em 18-49, 13.8 milhões de espectadores no total).

Nos índices do “live plus-3”, o segundo episódio desta temporada chegou a 8.7 para 18-49 e 17.1 milhões de espectadores no total, estando abaixo do episódio de estreia nessa categoria em 14% e 12% respectivamente. Ele ficou como programa número 1 da semana do horário nobre da TV na demo, na frente até do “Sunday Night Football” da NBC.

O Talking Dead de domingo subiu semana a semana por 49% em 18-49 (para 3.1 milhões) e por 44% em total de espectadores (para 6.2 milhões). Esse foi o quinto episódio em classificação até o momento, e o maior entre os episódios que não eram de estreias ou finais de temporada.

A próxima semana promete ser uma das maiores noites na memória da audiência. O episódio de 90 minutos de The Walking Dead irá contra talvez a maior disputa da temporada no “Sunday Night Football” da NBC (Green Bay e Denver estão ambos invictos) e um potencial Game 5 da World Series na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Variety

Publicidade
Comentários

EM ALTA