Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Scott M. Gimple comenta sobre o destino de Glenn

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E03 – “Thank You” (Obrigado). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

The Walking Dead chegou ao terceiro episódio de sua sexta temporada na noite de ontem tirando várias vidas. Muitos alexandrinos não conseguiram sobreviver após o plano de guiar uma horda de zumbis – elaborado por Rick (Andrew Lincoln) – ter falhado. Em determinado momento do episódio, Glenn (Steven Yeun) aparentemente morre junto com seu colega covarde Nicholas (Michael Traynor), que acaba se suicidando ao perceber que está encurralado por vários zumbis, sem chances de fuga. Durante o programa Talking Dead, o showrunner Scott M. Gimple divulgou a seguinte declaração:

“Queridos fãs de The Walking Dead, essa é uma história difícil de ser contada, e quando estávamos planejando contar, sabíamos que nossos amigos em Talking Dead estariam falando com vocês sobre isso, com tristeza e solidariedade. Eu sabia que nós deveríamos dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não falasse algo que nós não tínhamos intenção de dizer ou não dizer. Então, eu vou dizer isto: De alguma forma, vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em flashback ou na história atual para ajudar a completar a história.”

Sabendo que esse momento não está sendo nenhum pouco fácil para os fãs – que acompanham o personagem desde a primeira temporada da série – nós elaboramos um apanhado de especulações/teorias que podem comprovar que Glenn não morreu e vai conseguir escapar daquela situação! (confira aqui)

O que você acha? Será que Glenn realmente morreu ou foi apenas o Nicholas? Nós teremos que esperar até o quinto ou sexto episódio para descobrir – já que o próximo (S06E04 – “Here’s Not Here”) será focado em Morgan. Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA