Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada – Confira a cena deletada de “Coda”

Publicado há

em

Impossível de esquecer, a traumática midseason finale da quinta temporada de The Walking Dead foi um dos mais polêmicos e chocantes episódios do currículo do drama zumbi. Marcado pela trágica troca de reféns entre o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e os moradores do Grady Memorial Hospital, o oitavo episódio, escrito por Angela Kang, também foi o último a mostrar Beth Greene (Emily Kinney) viva.

Com a aproximação da data de lançamento do Box oficial de Blu-Ray e DVD da quinta temporada nos EUA – que deve acontecer em 25 de agosto -, algumas pequenas prévias dos bônus especiais estão sendo liberadas na íntegra. O mais recente material é uma cena deletada, que corresponde ao roteiro de “Coda”, divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.

Na cena de meio minuto, vemos Rick e Daryl (Norman Reedus) em uma conversa particular, alguns minutos antes do xerife ir se apresentar cordialmente para os membros do outro grupo: “Se o plano falhar, nós mataremos todos eles”. Confira abaixo:

Como na maioria das vezes, o motivo do corte da cena corresponde à duração do episódio – que deve obedecer aos 45 minutos padrões. Como revelado pelo showrunner Scott Gimple em entrevista, há vários outros momentos que não foram vistos no produto final, como o reencontro de Carol (Melissa McBride) e Beth, por exemplo, presente no roteiro originalmente proposto.

Vale lembrar também que ainda não existe informação alguma sobre a versão nacional do Box da quinta temporada. Como de costume, a produção deverá ficar por conta da PlayArte, responsável pelo lançamento das temporadas anteriores.

The Walking Dead retorna em 11 de outubro de 2015 na AMC dos EUA, e em 12 de outubro  na FOX Brasil – com opção dublada ou com áudio original. Assista ao trailer oficial da sexta temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA