Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Audiência do episódio S05E07 – “Crossed”: Futebol supera The Walking Dead após três semanas consecutivas

Publicado há

em

Todas as coisas boas chegam a um fim, e para The Walking Dead, isso aconteceu no domingo passado. Depois de bater o “Sunday Night Football” da NBC por três semanas consecutivas e quatro vezes nesta temporada, a série sobre o apocalipse zumbi da AMC perdeu por pouco. The Walking Dead teve uma média de 7,0 pontos entre os adultos da faixa dos 18 até 49 anos, enquanto que a vitória de 31-28 do Dallas Cowboys sobre o New York Giants teve 7.1 pontos.

Mesmo com duas grandes equipes se enfrentando no campo, provavelmente houve outra razão para o tropeço da série de grande sucesso no último domingo. E essa razão foi a maior concorrência do American Music Awards na ABC, apesar de ter caído 15% na demo desde o ano passado.

Na semana passada, o drama de zumbis baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman apresentou um resultado de 7,3 pontos enquanto a classificação para as finais nacionais do SNF obteve 6.2 pontos. No total, a série da AMC teve 13.330.000 de espectadores no último domingo enquanto o jogo da NFL da NBC teve 19.770.000.

É claro, nós poderíamos ver uma reversão de sorte hoje, com o lançamento do último episódio da primeira metade da quinta temporada. No último domingo, foi exibido o penúltimo episódio de The Walking Dead, antes do hiato de inverno da 5ª temporada. A SNF está programada para ter duas equipes não tão importantes, o Denver Broncos e Kansas City Chiefs, se enfrentando essa noite (30 de novembro). Mesmo que esse jogo seja tão dramático como o último e sem AMAs para diluir a demo, será uma luta contra walkers implacáveis e a potencial morte de alguém do elenco – se pensarmos nos finales de inverno passados da série. Além disso, para contextualizar um pouco mais, o finale de inverno da 4ª temporada de The Walking Dead teve 7,7 milhões de telespectadores na demo no dia 1 de dezembro de 2013 e uma audiência total de 12,1 milhões. Esse foi um recorde de midseason finale para a série – uma série que quebrou quase tantas classificações como crânios de zumbis.

Então, você pode querer começar a fazer suas apostas, pois hoje será a última vez que The Walking Dead e SNF se enfrentarão nesta temporada. A série da AMC retornará no dia 8 de fevereiro para a segunda metade da 5ª temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Deadline
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA