Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Spoilers do episódio 2 – Reuniões e Introdução de novos personagens

Publicado há

em

[CONTÉM GRANDES SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD. VOCÊ FOI AVISADO!]

Nós nunca cansamos de ouvir como a estreia da quinta temporada de The Walking Dead será incrível. Ela vem sendo chamada de “épica, íntima, emocional e insana” além de um dos episódios mais intensos e acima do nível que eles já fizeram, com mil respostas sobre o Terminus.

Mas e o episódio que segue a estreia?

Outro comentário sobre o episódio de estreia do dia 12 de outubro foi que “há uma surpresa especial no final”. Alguns fãs acham que é uma dica de que a família irá se reunir – Carol Peletier (Melissa McBride), Tyreese (Chad Coleman) e a bebê Judith reencontrando Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia logo no final do episódio. Isso seria incrível, e parece se encaixar nesses spoilers dados pela SFX Magazine.

Um membro da Spoil the Dead postou informações da cópia impressa da edição de novembro da SFX, que tem uma matéria sobre The Walking Dead. A história inclui um relatório detalhado do terceiro dia de filmagens do episódio 2 da quinta temporada, que ocorreu no Raleigh Studios em Senoia, Georgia. David Boyd parece ser o diretor do episódio que vai ao ar dia 19 de outubro. O relatório da SFX começa com vários walkers encurralando um “jovem negro vestido como um padre.” Se parece com o novo personagem Padre Gabriel Stokes (Seth Gilliam), certo?

O relato continua, dizendo que o padre chuta os walkers e grita por ajuda. O que acontece depois, de acordo com o relatório da SFX, é um spoiler muito grande de quando o grupo sai do Terminus e se reencontra com Carol.

A próxima parte da história segue:

De fora da floresta, parece a princípio um batalhão de soldados da infantaria. Mas quando a visão fica mais clara, os rostos começam a ficar familiares – Rick Grimes, seu filho Carl, Daryl Dixon, Maggie Greene, Glenn Rhee, Michonne, Carol Peletier. De uma hora para outra, eles ficam cercados de walkers, Rick pega um, bate sua cabeça contra uma pedra e joga no chão. Carol enfia sua faca no crânio de outro. Michonne dá dois golpes em um walker com a parte de trás de um rifle, e dá um terceiro golpe quando ele já está caído. Com a ameaça totalmente eliminada, Glenn grita ‘estamos bem?’. Depois de procurar por mais zumbis, Rick responde ‘Sim’. Ele olha para o homem aterrorizado e o oferece sua mão.

SFX Magazine

Parece que Carol se reúne com Rick e seu grupo no episódio 2, eles estão juntos na floresta e é assim que eles conhecem o Padre Gabriel. Onde está Judith, Tyreese, Tara, Sasha, Bob, Abraham, Eugene e Rosita? Não faço ideia. Talvez nas florestas, talvez não. Mas pelo menos parece que Carol encontrou o grupo, o que sugere que Rick sabe que Judith está viva.

Enfim, se esse resumo do set corresponde com o que acontece no episódio 2, isso sugere que eles conseguirão escapar do Terminus no episódio 1. Os sinais apontam para isso, mesmo assim é impressionante – fugir, se reunir, se separar, ir as florestas e encontrar um novo personagem principal, isso tudo em só dois episódios! E isso é só uma pequena ideia do acontecerá no episódio 2.

O que você achou desses spoilers? Parece bom até agora? Quais suas teorias? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA