Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Assista aos 4 primeiros minutos do episódio 1 – “No Sanctuary”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Foi apresentado hoje ao público da New York Comic Con os quatro primeiros minutos do episódio de estreia da quinta temporada de The Walking Dead, S05E01 – “No Sanctuary” (Nenhum Santuário). O vídeo, cheio de ação, terror e perigo mostra um pouco sobre o “futuro” de Gareth, o grupo de Rick e alguns outros sobreviventes (todos do sexo masculino) sendo levados para um local, onde, aparentemente, as pessoas são mutiladas com algum tipo de propósito para o grupo do Terminus. O vídeo finaliza com a aparição e possível morte do personagem Sam (Robin Lord Taylor).

O personagem Sam foi apresentado no episódio “Indifference”, na primeira metade da quarta temporada de The Walking Dead. Ele encontra-se com Rick e Carol (Melissa McBride) e se dispõe a buscar suprimentos, porém não retorna para irem com ambos e, assim, morar na prisão.

O que você achou do vídeo? A ansiedade aumentou ainda mais? Como o nosso grupo de sobreviventes vai conseguir escapar dessa loucura? Deixem todas as suas teorias nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA