Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: 6 coisas para saber sobre o Episódio 9

Publicado há

em

[CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 9 – “AFTER”]

Neste domingo, 9 de fevereiro, vai estrear o primeiro episódio da segunda parte da 4ª temporada de The Walking Dead, após o show ter sua mid-season finale no ano passado. O mid-season finale terminou com chave de ouro, com Hershel sendo decapitado pelo Governador e o vilão levando um tiro na cabeça. O show voltará exatamente de onde parou, sem salto temporal.

Aqueles de vocês que deixaram escapar um suspiro de alívio quando o Governador morreu devem ser advertidos: Ele estará voltando de alguma forma. “Algo aconteceu com ele. Eu me sinto como um político obscuro que não pode confirmar e não pode negar nada”, disse o ator David Morrissey a Press Association. “Certamente, coisas ruins aconteceram com ele no final do último episódio, mas nós apenas temos que esperar e ver.”

1. Os sobreviventes vão estar à procura de uma nova casa no próximo episódio, já que a prisão não é mais um lugar seguro para eles. “Eles estão definitivamente na posição mais perigosa que já estiveram desde então, que é o ponto de onde todos os personagens estão partindo neste episódio”, brincou Robert Kirkman em uma entrevista a TVLine. “Fizemos algumas mudanças muito interessantes nesses personagens conforme eles são postos à prova e tem que decidir o que estão dispostos a fazer para sobreviver e como irão permitir que este novo ambiente e novo perigo os afetem, e é isso que define ‘The Walking Dead'”.

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-005

2. Os fãs podem presumir que Rick estará passando por um mau bocado quando a série retornar. E com razão! Sua filha está aparentemente morta e o coitado passou por momentos difíceis nas últimas temporadas. “Há sempre uma nova baixa. Sempre que vejo alguém dizer ‘Oh, Rick está no seu pior momento!’, eu penso ‘É sério isso?’. Basta esperar. Ele está, definitivamente, em um momento ruim”, revela Kirkman para Entertainment Weekly. Ele e Carl vão ficar por conta própria por um tempo. Há algumas coisas obscuras na estrada à frente. Ambos estão em péssimo estado. “Este será o baixo por um tempo e depois vamos encontrar um novo mais tarde, eu espero.”

3. O episódio 9 da 4ª temporada será exatamente como as histórias em quadrinhos. A equipe de criação da série foi insinuando ao longo de toda a temporada que um episódio da segunda parte seria único. “O episódio 9 será, provavelmente, o episódio que está mais próximo de uma adaptação direta dos quadrinhos com exceção do episódio de estreia”, disse Kirkman. “Tem sido muito divertido para mim trabalhar com eles, porque estou basicamente reescrevendo algo que já fiz, o que significa que eu tenho que voltar e dizer, ‘Uau, o que você fez ali? Vamos corrigir isso'”.

4. O novo episódio de The Walking Dead será centrado em Carl, e o menino vai fazer algo que vai salvar o dia. “[Carl] faz algo nesta temporada… cara. O episódio 9 é o seu episódio. É tão legal”, disse o ator Andrew Lincoln, em entrevista. Não surgiram detalhes a respeito de como Carl vai salvar o dia, mas Lincoln e a equipe de criação tem repetidamente afirmado que Carl será o centro do episódio.

the-walking-dead-s04e09-002

5. Embora a última cena de batalha possa sugerir que os sobreviventes estão temporariamente seguros, a verdade é que todo mundo está em perigo, grave perigo. “Rick e Carl estão por conta própria, estão sozinhos, sem suprimentos e nenhum santuário”, brincou Kirkman em uma entrevista a TVLine.

6. A verdade por trás do destino da bebê Judith será revelada… esperançosamente. Você provavelmente já leu todas as evidências que sugerem que Judith está viva, mas somente a equipe criativa está ciente de seu destino. “Havia um monte de sangue naquela cadeirinha, eu não sei”, disse Kirkman em uma entrevista. “Você vai ter que ficar atento.” Estamos inclinados a acreditar que o destino de Judith será revelado neste episódio, mas essa revelação também pode ser adiada.

Quais suas expectativas para o episódio de retorno da quarta temporada? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

The Waking Dead – Episódio 4×09 – After (Após)

Sinopse: “Enquanto Rick lida com suas antigas feridas, membros da prisão precisam chegar a um acordo sobre seu novo local e se questionam se sobreviver sozinho é o suficiente.”

Escrito por: Robert Kirkman | Dirigido por: Greg Nicotero

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Latin Times
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA