ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do oitavo episódio da quarta temporada, “Too Far Gone” (Indo Longe Demais).
Esse som que você está ouvindo é o de milhões de fãs de The Walking Dead perdendo suas cabeças (e depois lamentando por causa desse trocadilho).
De acordo com sua tradição, a midseason finale da bem sucedida série da AMC apresentou uma alta quantidade de vítimas – e dois personagens do elenco regular da série estavam entre as baixas. Mas, enquanto poucos fãs derramarão lágrimas diante da morte do Governador (David Morrissey), a morte por decapitação do amado Hershel de Scott Wilson corresponderá a uma das perdas de partir o coração da série.
Na seguinte entrevista exclusiva, Wilson revela como – e quando – ele descobriu sobre o triste destino de Hershel, relembra seu emocionante último dia de gravação e confirma que, sim, conseguiu manter a cabeça no lugar.
TVLINE | Há quanto tempo você sabia que esse seria o destino do Hershel?
Scott Wilson: Sabia ou suspeitava? [Risos]
TVLINE | As duas coisas.
Scott Wilson: Eu soube com certeza depois [que nós gravamos] o episódio 4×05. E eu suspeitei depois disso.
TVLINE | O que te levou a suspeitar que o fim estava próximo?
Scott Wilson: No episódio 4×03, Hershel tomou algumas posições muito proativas. Quando ele entrou na prisão com o chá de sabugueiro, eu disse, “Uh-oh”. [Risos] Então, grande parte do 4×05 foi do Hershel sendo muito proativo. Eu suspeitei disso, e foi confirmado depois que terminamos de gravar esse episódio.
TVLINE | Como foi confirmado para você?
Scott Wilson: [Scott] Gimple, o showrunner, me convidou para entrar. Nós nos sentamos e tivemos uma conversa, e ele explicou para mim o que faria e porque faria isso. Não é uma posição fácil para ele estar. Está fazendo o que acredita ser melhor para a série. E, até agora, acho que ele acertou.
TVLINE | Qual foi sua reação inicial?
Scott Wilson: Fiquei desorientado. Teria ficado [desorientado] sob quaisquer circunstâncias. Não há um bom momento para dizer a alguém que eles serão dispensados. Teria preferido ainda estar aqui. Não estou, e agora eu vou ser só um fã, no lugar de um participante.
TVLINE | Qual explicação Scott deu a você?
Scott Wilson: Grande parte da conversa foi confidencial. Se eu falasse muito sobre isso, não faria bem algum para ele ou para o seriado. Mas teria que ser alguém. É metade da temporada – vocês sabem que alguém morreria. E aconteceu de ser a minha vez.
TVLINE | Qual foi sua reação quando você soube de que maneira Hershel iria morrer?
Scott Wilson: O que foi, para mim, mais importante ainda do que ele ter sido decapitado foram as posições que ele tomou no 4×03 e no 4×05. Esses dois episódios são mais importantes do que o modo que ele perdeu a cabeça no final. Eu sabia que haveria algum tipo de reação dos fãs diante da decapitação do Hershel. Não gostaria de ser o David Morrissey. [Risos]
TVLINE | Imagino que havia uma réplica da sua cabeça no set.
Scott Wilson: De fato, havia.
TVLINE | Você a segurou? Brincou com ela? Levou-a para casa?
Scott Wilson: Eu não brinquei com ela. Não usei pra jogar boliche. [Risos] Mas eu tenho [a réplica da cabeça], que é muito legal. Eu a tenho escondida no meu guarda-roupa.
TVLINE | Por falar no David, o que você achou da morte do Governador?
Scott Wilson: Ele fez um trabalho fantástico. Quanto mais felizes as pessoas ficam por ele ter morrido, mais elogios ele merece.
TVLINE | Hershel enganou a morte tantas vezes durante esses três anos. Ele até sobreviveu à amputação da perna. Qual você acha que foi o segredo da longevidade dele?
Scott Wilson: Eu só sei que ele foi um personagem muito divertido de interpretar. Essa é a primeira vez que eu interpretei um personagem por duas temporadas e meia. Hershel passou por uma grande jornada.
TVLINE | Você viu muitos de seus companheiros de atuação serem mortos ao longo desses três anos. Houve alguma despedida que foi especialmente difícil para você?
Scott Wilson: Eu sinto saudade de cada um deles. Eles ajudaram a construir a fanbase, ajudaram a manter as pessoas interessadas em assistir ao seriado toda semana. E, quando eles partem, você não esquece a contribuição deles para a série. Nós nos apoiamos nos ombros deles. E agora eu acho que eles se apoiarão nos meus ombros. Ou na minha cabeça. [Risos]
TVLINE | Qual dos membros do elenco tornou a sua saída mais difícil?
Scott Wilson: Foi um dia tão interessante, o meu último dia no set. Todos vieram vestindo suspensório. [Risos] O elenco, a equipe – todo mundo usava suspensórios. Foi muito reconfortante ver que eles se importavam tanto assim com a minha saída. Existe um laço ali, que vai permanecer… O elenco inteiro é simplesmente fantástico. A série vai se sair muito bem sem o Hershel.
TVLINE | Você vai continuar assistindo à série?
Scott Wilson: Sim. Na verdade, eu provavelmente assistirei mais cedo do que eu assistia antes. Eu costumava assistir depois que a temporada terminava.
TVLINE | Fiquei sabendo que a sua mãe, que é uma senhora de 99 anos, é uma grande fã de The Walking Dead. Você avisou a ela sobre esse episódio?
Scott Wilson: Avisei. [Risos] Eu sabia que ela não contaria a ninguém. Eu disse, “Se não quiser assistir, não assista.” Mas ela iria assistir.
TVLINE | Alguma preocupação devido à sua mãe ver você sendo decapitado?
Scott Wilson: Ela já viu seu filho ser enforcado [em A Sangue Frio, de 1967]. Eu me lembro de ter perguntado a ela, “Como foi ver seu filho ser enforcado?” Ela respondeu, “Aquele não era o meu filho. Era Richard Hickock.” [Risos] Ela está muito consciente sobre o que está acontecendo. Surpreendentemente.
O que você achou do último episódio do ano? O que você achou da morte do Hershel? Também foi emocionante pra você? O que você espera dos próximos episódios? Compartilhe tudo conosco nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter eWalking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: TV Line
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS