Siga-nos nas redes sociais

Série

Especulações sobre o quinto episódio de The Walking Dead – S04E05 “Internment”

The Walking Dead BR

Publicado há

em

O Spoil the Dead conseguiu informações valiosas sobre o próximo episódio da quarta temporada de The Walking Dead, “Internment” (Internamento). O novo episódio só vai ao ar no domingo (10/11) na AMC, mas já é possível afirmar algumas informações bem interessantes sobre o episódio.

ALERTA DE SPOILERS! Se você não quer saber o que acontece no próximo episódio de The Walking Dead, não continue!

Sinopse do episódio: Múltiplos inimigos pressionam Rick e o grupo. Seria este o limite para os sobreviventes e a prisão?

• Múltiplos inimigos

print001

Como foi dito, múltiplos inimigos! Então, além da ameaça dentro da prisão, o lado de fora da prisão também estará em perigo. Os zumbis começam a danificar seriamente as cercas da prisão. Carl e Rick precisarão agir rápido.

• A situação se agrava dentro da prisão

print003

Enquanto isso dentro da prisão, no Bloco “A”, Hershel cuida dos doentes, enquanto Glenn ajuda outro a sobreviver, bombeando ar em seus pulmões. A situação fica critica, e Hershel percebe que o estado de Dr. S. está se agravando rapidamente. Dr. S. explica a Hershel que esperava que as coisas pudessem piorar e trouxe munição para este caso.
Maggie e Rick, no pátio da prisão, escutam tiros vindos de dentro da prisão. A cerca da prisão começa a ceder e alguns walkers entram. Maggie corre para verificar o que está ocorrendo na prisão. A porta do Bloco “A” está trancada, então ela quebra o vidro e entra pela janela. Hershel e Glenn continuam cuidando dos sobreviventes. Sasha aparece doente, e Glenn também piora.
Fora da Prisão, Rick ajuda Carl com o rifle, enquanto os walkers conseguem finalmente derrubar a cerca por completo e começam a ir em direção deles. Rick diz a Carl que “atire ou fuja!”, então eles começam a disparar contra os walkers.

• O Governador à espreita?

print002

Há especulações para a primeira aparição do Governador, juntamente com a morte de Hershel. Como Hershel foi exposto ele teve que entrar na área de quarentena onde os doentes estão, recentemente, e nós podemos ver no vídeo “promo” que “aparentemente” ele é atacado por um walker. Todos os sinais observados estão apontando para a sua morte, até mesmo por que foi confirmado a presença de um “convidado surpresa” no Talking Dead de domingo. E geralmente quando é surpresa indica morte a caminho.

O que será que vai acontecer no episódio 5, “Internment”? Será que daremos adeus ao nosso Papai Noel favorito? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA