Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Ross Marquand fala sobre a comunidade Alexandria e sobre Negan

Rafael Façanha

Publicado há

em

Então, Rick e companhia avaliaram Aaron e decidiram verificar Alexandria. No início desta semana, Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, participou de uma entrevista com o ComicBook.com para discutir os eventos da série de televisão até o episódio 11 da quinta temporada e o que pode vir adiante.

Será que Aaron tem alguma habilidade f*da? Rick tem o revólver, Daryl tem a besta, Michonne tem a espada… Será que Aaron tem alguma arma especial ou habilidade que podemos esperar para ver?

Ross Marquand: Eu não posso falar muito sobre isso, mas certamente você pode esperar para ver algumas de suas habilidades em um futuro próximo, eu espero. Há mais do que os olhos podem ver em relação a Aaron. Ele surge como um cara realmente humilde, muito legal, tipo escoteiro, mas ele também viveu neste mundo, assim como o grupo. Ele teve muito mais segurança, você sabe, pode contar com a comunidade, mas em última análise, ele viu um pouco de ação por si mesmo e ele sabe lidar com ele mesmo.

Por que ele ficou tão assustado quando viu o clarão? Estou assumindo que foi Eric quem atirou, mas qual é o lance com as chamas?

Ross Marquand: Nós trabalhamos para fora em nossas mentes, e eu acho que esta é a forma como isso foi descrito no roteiro, mas essas chamas são usadas apenas em circunstâncias extremas. Se você está vendo uma chama, isso significa que as coisas foram muito mal, além do ponto de “vamos parar de ser diplomáticos e agradáveis aqui, é aqui que o plano termina.” Quando você vê essa chama, deve correr em direção a ela o mais rápido possível. Para Aaron, uma vez que ele vê isso, acho que fica claro que Eric está em perigo. Sua personalidade de cara legal e seu plano de ser doce e agradável para com o grupo e conduzi-los… Sua segurança desaparece. Ele diz: “bem, o plano acabou! Eu tenho que ir!” Ele está disposto a arriscar sua própria vida, sabe? Correr para fora com as mãos amarradas e fugir para encontrar seu namorado.

the-walking-dead-ross-marquand-aaron-serie-favorita

Sim, ele bateu Michonne com essa porta e fugiu.

Ross Marquand: Sim, isso foi uma cena bem intensa para filmar.

O que há além desse portão? Será que vamos encontrar Douglas Monroe? O que está por vir para o grupo? Você pode me dizer?

Ross Marquand: Infelizmente, não posso falar sobre isso. O Sr. Gimple iria me matar, você sabe disso.

É verdade. Ele pode fazer isso.

Ross Marquand: Sim, ele realmente pode fazer isso, então quero tomar cuidado com as minhas palavras! Eu acho que os fãs dos quadrinhos ficarão surpresos e felizes. Você sabe… não quero falar muito disso, porque como fã, também, quero ser surpreendido. Acho que há muitas noções preconcebidas sobre que Aaron é e o que esta comunidade pode ser, mas no final, você sabe… cabe aos fãs decidir onde suas lealdades se encontram.

the-walking-dead-5-temporada-the-distance-review

Claro, sim, eu sei que nós vamos ver muito mais conflito entre humanos – que é o que realmente impulsiona a série. Aaron já fez esse recrutamento antes?

Ross Marquand: Sim, ele fez.

Será que vamos vê-lo fazendo isso no futuro?

Ross Marquand: Eu acho que há uma forte possibilidade de que isso aconteça, mas acho que agora o foco real para os próximos episódios é sobre como Rick e seu grupo vão assimilar ou não a esta nova comunidade. Isso é o que realmente vai impulsiona a história. Este lugar, este paraíso, é tudo o que realmente parece ser?

Quanto tempo Aaron estava seguindo o grupo antes de se apresentar?

Ross Marquand: Isso realmente nunca foi expressamente colocado nos roteiros. Nós meio que decidimos que provavelmente foram seguidos por pelo menos uma semana ou duas. Eu acho que para ter uma ideia geral de quem são as pessoas e se elas são ou não adequadas para o que eles acreditam que é o tipo de energia que eles estão tentando criar na comunidade… Eles provavelmente já os observavam há um bom período de tempo, especialmente porque há 15 deles. É importante que ele realmente avalie onde a hierarquia do poder se estabelece e também o quão bem as pessoas se relacionam – especialmente em tempos de luta real, quando vidas estão em perigo. Ele tem uma ideia geral de quem eles são agora, neste momento, após observá-los por um tempo e acredita que eles valem a pena. Eu tenho certeza que houve outros grupos com que ele se deparou e não tiveram a mesma reação e provavelmente tudo correu em outra direção o mais rápido possível.

the-walking-dead-aaron-eric-ross-marquand-alexandria

E sobre Negan? Tenho certeza que você sabe quem é Negan.

Ross Marquand: Eu sei, só porque li os quadrinhos. Eu gostaria de poder falar sobre isso e a única razão pela qual eu não vou falar é porque eu não sei nada sobre isso e isso é a pura verdade… diante de Deus. Eu não tenho nenhuma ideia de onde ou se ele está vindo para a série. Como um novo fã dos quadrinhos, eu certamente espero que ele faça uma aparição. Ele é um personagem tão vil, perturbado. Gostaria muito de vê-lo, mas houve… pelo menos até onde eu sei. Eu sou o cara novo, o homem mais baixo no totem, não estou no quarto do escritor e a par dessas discussões, mas eu realmente espero que eles tragam esse personagem porque isso renovaria a série, levaria para nível ainda mais distorcido e perturbador.

Sim, eu acho que pode levar algum tempo, provavelmente. Até porque levou cerca de 30 edições dos quadrinhos na zona segura antes de Negan aparecer. Eu me pergunto como eles representarão esse personagem na TV.

Ross Marquand: Sim, como fazer isso na TV sem ultrapassar limites? Essa é uma pergunta muito boa.

—–

Então, nenhuma notícia sobre Negan ainda, pelo menos segundo Marquand. Podemos concluir que Aaron é bom rapaz, apesar de tudo. Marquand está extremamente empolgado com seu personagem, Aaron – que é mais do que apenas um escoteiro. Estou ansioso para aprender mais sobre ele. E você?

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA