Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Terry O’Quinn, de Lost, entra para o elenco de The Walking Dead: Rick e Michonne

Conhecido por interpretar John Locke em “Lost”, Terry O’Quinn dará vida a um importante personagem em The Walking Dead: Rick e Michonne.

Publicado há

 

em

Terry O'Quinn como John Locke na série "Lost".

Uma grande adição ao elenco de The Walking Dead: Rick e Michonne acaba de ser confirmada graças a um informativo da equipe de filmagens compartilhado por um fã no Twitter: Terry O’Quinn interpretará o Major General Beale.

O Major General Beale é o obscuro e desconhecido comandante da República Cívica Militar (CRM) que foi mencionado em The Walking Dead: World Beyond. Ao que tudo indica, ele será o grande vilão da série.

Terry O’Quinn fez parte do elenco da icônica série “Lost”, interpretando John Locke. Ele também trabalhou em outras séries como “Hawaii Five-0” e “Millenium”.

LEIA TAMBÉM:
Fotos das gravações revelam grande spoiler de The Walking Dead: Rick e Michonne

O informativo, que é referente as gravações que aconteceram ontem (05/05) em New Jersey, pode ser visto com mais detalhes abaixo:

Advertisement

O AMC Studios descreveu a série como: “Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A AMC ainda não se pronunciou oficialmente sobre a escalação do ator.

The Walking Dead: Rick e Michonne terá 6 episódios de 1h cada e estreia em 2024 no AMC (EUA). Seguimos sem um anúncio de onde a série vai ser transmitida no Brasil.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon