A relação entre Rick (Andrew Lincoln) e Jessie (Alexandra Breckenridge) tem sido algo bastante em foco deste a chegada do grupo a Alexandria e, com isso, mais um bem sucedido remix foi trazido para a série no episódio do último domingo.
Em “Try”, ficamos sabendo através da sempre atenta Carol (Melissa McBride) que os sentimentos que darão vida a este relacionamento estão partindo primeiro de Rick e não de Jessie, o contrário do que acontece nos quadrinhos, dando uma base mais sólida e mais verdadeira para a futura formação do casal.
Juntando a luta contra a agressão física domiciliar ao fato de que “o amor cega”, estes foram dois bons motivos para vermos o icônico momento da briga entre Rick e Pete (Corey Brill) e o desenrolar a partir deste acontecimento sair diretamente dos quadrinhos para a série.
E mais uma vez nesta segunda metade da temporada, foi relembrado um acontecimento já ocorrido na série: Rick pareceu e muito com Shane (Jon Bernthal) na cena do “massacre no celeiro” na segunda temporada do show.
Naquele momento, era questionada entre os personagens e o público a sanidade de Shane, que no mesmo episódio ficou sabendo da gravidez de Lori (Sarah Wayne Callies) e já reivindicava a paternidade do bebê, e depois disso passou a arquitetar meios para tirar Rick do caminho e ficar ao lado dela, tornando-se pai de Carl (Chandler Riggs) e de Judith, mas isso só o levou à morte.
A expressão assustadora e quase louca dele (palmas para Andrew!) deixa a pensar se Rick ainda age com discernimento e equilíbrio. Neste ponto, vale lembrar que ele ainda tentou verbalmente evitar o confronto com Pete, mas diante de uma atitude contrária da outra parte, o vimos agir como Shane, tentando ferozmente tirar Pete do seu caminho e acabar com os abusos contra Jessie.
Se por um lado Rick ainda tentou evitar a briga, por outro o vimos de forma desenfreada e quase insana, com uma arma em punho, fazer um discurso contra o estilo de vida dos alexandrinos, questionando a liderança de Deanna (Tovah Feldshuh) e querendo impor as suas regras para que a comunidade viva a realidade do mundo apocalíptico.
Será que sem discernir o momento e com um comportamento tão feroz, Rick acabou por agir da forma mais correta para alertar os alexandrinos? Vote em nossa enquete abaixo e deixe sua opinião nos comentários!
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS