Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead Enquete: O comportamento de Rick foi o mais correto?

Publicado há

em

A relação entre Rick (Andrew Lincoln) e Jessie (Alexandra Breckenridge) tem sido algo bastante em foco deste a chegada do grupo a Alexandria e, com isso, mais um bem sucedido remix foi trazido para a série no episódio do último domingo.

Em “Try”, ficamos sabendo através da sempre atenta Carol (Melissa McBride) que os sentimentos que darão vida a este relacionamento estão partindo primeiro de Rick e não de Jessie, o contrário do que acontece nos quadrinhos, dando uma base mais sólida e mais verdadeira para a futura formação do casal.

Juntando a luta contra a agressão física domiciliar ao fato de que “o amor cega”, estes foram dois bons motivos para vermos o icônico momento da briga entre Rick e Pete (Corey Brill) e o desenrolar a partir deste acontecimento sair diretamente dos quadrinhos para a série.

E mais uma vez nesta segunda metade da temporada, foi relembrado um acontecimento já ocorrido na série: Rick pareceu e muito com Shane (Jon Bernthal) na cena do “massacre no celeiro” na segunda temporada do show.

rick-jessie-pete-the-walking-dead-s05e15-try

Naquele momento, era questionada entre os personagens e o público a sanidade de Shane, que no mesmo episódio ficou sabendo da gravidez de Lori (Sarah Wayne Callies) e já reivindicava a paternidade do bebê, e depois disso passou a arquitetar meios para tirar Rick do caminho e ficar ao lado dela, tornando-se pai de Carl (Chandler Riggs) e de Judith, mas isso só o levou à morte.

A expressão assustadora e quase louca dele (palmas para Andrew!) deixa a pensar se Rick ainda age com discernimento e equilíbrio. Neste ponto, vale lembrar que ele ainda tentou verbalmente evitar o confronto com Pete, mas diante de uma atitude contrária da outra parte, o vimos agir como Shane, tentando ferozmente tirar Pete do seu caminho e acabar com os abusos contra Jessie.

Se por um lado Rick ainda tentou evitar a briga, por outro o vimos de forma desenfreada e quase insana, com uma arma em punho, fazer um discurso contra o estilo de vida dos alexandrinos, questionando a liderança de Deanna (Tovah Feldshuh) e querendo impor as suas regras para que a comunidade viva a realidade do mundo apocalíptico.

Será que sem discernir o momento e com um comportamento tão feroz, Rick acabou por agir da forma mais correta para alertar os alexandrinos? Vote em nossa enquete abaixo e deixe sua opinião nos comentários!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA