Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead Quarta Temporada: Palpite sobre o dia da estreia e mais

Publicado há

em

Quando se trata da quarta temporada de The Walking Dead, podemos contar com quatro coisas:

1) Haverá mais caos zumbi relacionados do que na terceira temporada, como afirmado pela produtora executiva Gale Anne Hurd que disse que os walkers se tornarão mais ameaçadores no futuro.
2) A maldade do Governador ainda não atingiu o auge, por isso, veremos um nível ainda mais profundo de maldade nele.
3) A série irá se concentrar na transição de Carl para jovem-adulto e as várias lutas morais que ele enfrentará.
4) A temporada começará a ser filmada em 4 de maio, e vai ao ar em algum momento de outubro de 2013.

Isso deixa muitas perguntas que ainda não foram respondidas sobre o que podemos esperar para ver na quarta temporada (sem mais Andreas ou Loris, por favor), e também um grande programa de gravação desconhecido: QUANDO em outubro? E pelo amor aos zumbis, vamos ter que suportar mais uma pausa frustrante no meio da temporada?

Vamos considerar as potenciais datas de premieres. Historicamente, o primeiro episódio de cada temporada foi sendo alterado em outubro:

Primeira Temporada: 31 de outubro de 2010.
Segunda Temporada: 16 de outubro de 2011.
Terceira Temporada: 14 de outubro de 2012.

Eu particularmente sou a favor de que a série comece na noite do Halloween, mas vejo por que evitariam escolher isso – muitas famílias têm outras atividades neste momento, por exemplo.

Esse ano, outra grande série da AMC, Breaking Bad, começa no domingo, 11 de agosto. Assumindo que vai um episódio ao ar por semana, o final da série provavelmente acontecerá no domingo, 29 de setembro. Além disso, a nova série criminalística da AMC, Low Winter Sun, está programada para estrear logo após Breaking Bad, no dia 11, e se estende por 10 episódios.

Depois de olhar o calendário, considerando a programação das séries existentes, nosso palpite é que veremos a estreia da quarta temporada de The Walking Dead no dia 20 de outubro.

Quanto, a saber, se será ou não uma temporada dividida em duas partes como a segunda e a terceira temporada… Infelizmente, eu estou pensando, a resposta será sim. Por um lado, separar em partes as temporadas parece um mau negócio – isso custa marketing e promoção em dólares, interrompem o impulso, são geralmente muito irritantes para os raivosos fãs após cada episódio.

Por outro lado, a televisão tende a encerrar suas atividades em dezembro devido a viagens de férias, e domingos em janeiro são tomados por futebol. Então, separar a temporada em duas partes para evitar o grande recesso das primeiras semanas do ano é provavelmente uma boa jogada, e é algo que valeu a pena com The Walking Dead. Na verdade, a season finale da terceira temporada mostrou que separar a série em duas partes não prejudicou a audiência: seu próprio recorde de telespectadores foi quebrado por um total de 12,4 milhões de pessoas.

Além disso, eles ainda têm de lidar com a mudança do showrunner. O escritor/produtor Scott Gimple estará orientando a série durante a quarta temporada após a saída de Glen Mazzara (amém), e terá um tempo interno para avaliar o sentido e fazer melhorias de scripts que podem ser úteis. Isso certamente ajudou no enredo da história de Sophia na segunda temporada.

Portanto, estas são as nossas teorias: a data de estreia será dia 20 de outubro e mais uma vez a temporada será dividida em duas partes. Além disso, Carl vai parecer até assustadoramente mais velho, muito parecido com Brandon Stark em Game of Thrones.

O que vocês acham sobre a data de estreia e a possibilidade da temporada ser novamente dividida? Lembrando que a data oficial será divulgada, juntamente com o trailer, durante Comic Con em julho. Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


Fonte: The Stir
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA