Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead Quarta Temporada: Novos heróis, sem prisão?

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead está sendo filmada enquanto nós falamos e irá introduzir toda uma série de novos elementos, incluindo novos heróis, novos vilões e uma nova localização. O novo local realmente tem me intrigado.

Robert Kirkman já disse à TV Line que, embora a quarta temporada fosse na prisão, devemos esperar um novo local:

“Sempre existe novos lugares e locais para se descobrir e explorar. Eu não quero revelar muito; A quarta temporada continua sendo cinco meses à frente. Mas vou dizer que, como vimos no final da terceira temporada, definitivamente nós vamos começar a quarta na prisão. Podemos estar lá a temporada toda, ou não. Mas existem algumas grandes diferenças da terceira temporada.”

A quarta temporada de Walking Dead está fixada a alguns meses dos últimos eventos da terceira e nós já postamos fotos do set que parecem mostrar uma base militar. Isso está levantando especulações de que a prisão não será o fundo principal da próxima temporada, o que praticamente já confirma o que Kirkman disse.

Sinceramente, eu senti que a prisão nunca foi usada a seu pleno potencial e estou surpreso com a forma que os produtores e os roteiristas estão se movendo tão rapidamente para sair disto. O que tem sido dito também é que o Governador não será o principal vilão na quarta temporada e, talvez, isso seja parte da razão para a mudança potencial do local, ou talvez os escritores sintam que é hora de um novo começo. Robert Kirkman disse o seguinte, em relação ao retorno do Governador:

“Esta questão será respondida na quarta temporada. Nós sempre temos um plano pra esse cara. Sempre soubemos que seria uma história maior que coubesse em uma temporada. Ainda há muito a ser feito com ele. Nós soubemos no início da terceira temporada que nós continuaríamos mantendo o Governador por aí por algum tempo.”

Quanto aos vilões irem, eu realmente espero que os escritores tenham a coragem de construir o filho de Rick em uma sombra distorcida do que era sua personalidade e montem um conflito sobre isso entre Rick e Carl.

Quando se trata do maior anti-herói, um adolescente familiarmente desprezado, que também é filho de um dos líderes do grupo, foi dito que uma grande história pode começar. Kirkman disse ao TV Guide sobre as lutas que Rick terá com Carl na quarta temporada:

“Rick terá esse trabalho com ele. Ele está ciente disso e vê o que ser um mini soldado fez ao seu filho, que é uma parte muito importante na quarta temporada. Avançando na série, este é um cara que está trabalhando o mais pesado que pode pra dar uma vida a esta criança. No processo de sobrevivência… Ele permitiu que seu filho perdesse um pedaço substancial de sua humanidade. Agora é uma questão de: Está voltando? Que estado é esse? Isso são coisas que um pai terá que lidar.”

Com Beth sendo agora um personagem de tempo integral, assim, não só o conflito entre pai e filho será excitante, mas sim também um triângulo amoroso em potencial. Disseram que Carl teria ‘ido para o lado negro da força’ e que isso seria o maior choque ao desenrolar da temporada.

Tyreese não é um novo personagem, mas tem ficado à margem. A quarta temporada verá Tyreese dando um grande passo até um papel de liderança. Nos quadrinhos, ele é o braço-direito de Rick, após a morte de Shane, por isso será interessante ver as transições do personagem na nova temporada.

Você está entusiasmado e na expectativa da quarta temporada de The Walking Dead? O que você acha que poderá acontecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


Fonte: Horror Movies
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA