Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead: Quando Daryl e Merle vão se reencontrar?

Publicado há

em

Os atores Norman Reedus e Michael Rooker conversam com o THR sobre a natureza da relação entre os irmãos Dixon.

Merle acredita que seu irmão, Daryl, está vivo – mas quanto tempo demorará até os irmãos se reunirem?

Após encontrar Andrea e Michonne na floresta e trazê-las para Woodbury, uma das primeiras perguntas do valentão Merle (Michael Rooker) foi a respeito de seu irmão, Daryl (Norman Reedus). Ao saber que ele ainda estava vivo na última vez que Andrea (Laurie Holden) o viu – e talvez por sentir certa comoção por Merle, considerando que ela perdeu sua irmão, Amy – a recém-chegada a Woodbury entrega a Merle um mapa até a fazenda de Hershel, a última vez que ela sabia o paradeiro do grupo de Rick.

O Governador (David Morrissey), entretanto, imediatamente rejeitou o pedido de Merle de encontrar seu irmão mais novo, talvez por perceber que Merle é valioso demais para manter a segurança em Woodbury – e o entretenimento, considerando que ele é o astro de rock nas batalhas de gladiadores da cidade.

Isso coloca Merle em uma posição interessante, especialmente agora que Michonne (Danai Gurira) se separou da comunidade apavorante, e levanta uma questão: quanto tempo demorará até Daryl saber que seu irmão frequentemente racista não está tão distante de seu lar na prisão?

Como será o relacionamento dos dois agora que Daryl verdadeiramente se aprofundou em se tornar o braço direito de Rick e em geral um cara bondoso que se importa não só consigo, mas também com o resto do grupo?

“Há todo um papel em jogo – irmão mais velho, irmão menor – que ainda afeta os dois como adultos”, Reedus conta ao The Hollywood Reporter. “O conflito de Daryl não se trata somente de ele e Merle se darem bem, mas ele é o mesmo cara que Merle dominava e ainda quer ser esse cara?”

“Agora que Merle se foi, é a primeira vez que Daryl está se transformando em alguém que Merle temia que ele se transformasse: Daryl está se tornando responsável por si mesmo.”, Reedus continua.

Quando – e se – os irmãos se reuniram, Daryl poderia – como Andrea – se sentirem arrebatados pela normalidade (água corrente, uma comunidade próspera) que existe em Woodbury?

“Quando os irmãos se reunirem, certas coisas acontecem e será difícil: Daryl ainda quer ser parecido com Merle?”, diz Reedus. “É um mundo diferente e não há segundas chances e isso causa conflitos em ambos os lados.”

Rooker, entretanto, provou que permanecer em Woodbury após o Governador vetar sua busca em terra por Daryl, que é leal ao líder enlouquecido com uma coleção de diversas cabeças em seu apartamento. Mas por quanto tempo isso durará? Será que Merle poderia abandonar o navio quando as duas comunidades provavelmente entrarem em conflito?

“Merle defende somente Merle.”, Rooker diz a respeito das alianças do seu personagem. “Se existe algum ser humano nesse planeta com quem ele se importa, é Daryl. A vida é curta demais nesse contexto para ser politicamente correto; nós podemos ser mordidos a qualquer instante. Você não sabe como Merle vai jogar suas cartas.”


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA