Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead perde para a novata Black Sails no Emmy 2014

Publicado há

em

A Academia de Televisão, Artes e Ciências realizou na noite do último sábado, 16 de agosto, o Creative Arts Emmys, a cerimônia em que prestigia as categorias técnicas e adianta a premiação de atores convidados e séries animadas antes da cerimônia oficial, em 25 de agosto, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal Warner.

No Emmy 2014, The Walking Dead concorria em apenas duas das categorias técnicas: edição de som (por “Too Far Gone”) e efeitos visuais (por “30 Days Without an Accident”). Ela perdeu em ambas categorias para o episódio piloto da novata série televisiva “Black Sails”.

Esta série dramática acompanha o pirata Capitão Flint em suas aventuras ao lado de John Silver, enquanto a dupla luta por sua sobrevivência na ilha de New Providence – local repleto de piratas, prostitutas e ladrões.

Ela é transmitida pelo canal pago “Starz” e estreou em 25 de janeiro de 2014, inspirada no clássico da literatura escocesa “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson. Criada por Jon Steinberg que, também, é produtor executivo juntamente com Michael Bay (Transformers).

Apesar da bela campanha “Algo de Humano” feita pela AMC, não houve indicações para o elenco de The Walking Dead neste ano, apesar da maravilhosa atuação de Melissa McBride na quarta temporada da série. Na Comic-Con de San Diego, Norman Reedus foi questionado sobre a falta de indicações para o elenco no Emmy 2014:

Eu diria que é sobre os fãs. Mas, seria bom ser nomeado. Nós trabalhamos muito, o roteiro é bom e as atuações são tão boas. Temos algo a reclamar? Claro que não. Nós amamos este trabalho e temos uma enorme base de fãs, e estamos divulgando o melhor material que já fizemos até o momento, então isso não nos incomodou muito, para ser honesto. Gostaria de ver Andy (Rick) ser nomeado. Gostaria de ver Melissa (Carol) ser nomeada por seu episódio. Achei que foi um episódio marcante – foi bem escrito e dirigido e achei que ela foi ótima, assim como Chad (Tyreese). Não posso dizer que não vamos trabalhar com um sorriso no nosso rosto todos os dias e animados sobre o que vamos fazer naquele dia, porque é o que fazemos. É o melhor trabalho do planeta. Não estamos reclamando, e gosto de todas as séries que foram nomeadas. Assisto todas elas.

O Emmy pode não premiar The Walking Dead, mas a resposta de Norman só mostra para os fãs que esse elenco e produção já são premiados somente pelo amor em trabalhar com alegria e dedicação para agradar ao seu público.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA