Conhecidos como “os Beatles da Comic-Con”, o elenco de The Walking Dead é um dos mais amados e cheios de fãs do universo inteiro. Amor completamente merecido pelo carisma que todos esbanjam – seja pelo contato com os admiradores através de redes sociais, ou pessoalmente – é impossível não sonhar em algum dia ter a chance de prestigiar os atores ao vivo.
Obviamente, o resultado ficou explícito na última sexta-feira (10/07), na San Diego Comic Con. Comandado pelo apresentador do Talking Dead, Chris Hardwick, o painel do drama mais assistido da TV a cabo contou com a presença ilustre de membros da produção – Scott Gimple (showrunner, roteirista), Gale Anne Hurd (produtora), Greg Nicotero (produtor, diretor e mestre dos efeitos especiais), e David Alpert (produtor) – e do elenco – Andrew Lincoln (Rick), Melissa McBride (Carol), Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Michael Cudlitz (Abraham), Sonequa Martin-Green (Sasha), Lennie James (Morgan) e Danai Gurira (Michonne).
Logo no início, com a exibição do trailer oficial da sexta temporada, o público lotado de fãs fiéis já foram a loucura, sendo surpreendidos ainda mais pelo anúncio do episódio de estréia de 90 minutos. Infelizmente, Robert Kirkman não teve a oportunidade de aparecer no painel, devido a alguns problemas de saúde, tal como Lauren Cohan, que por algum motivo desconhecido também não marcou presença, deixando apenas um recado, lido por Steven Yeun: “Eu sinto falta de estar aí com vocês todos”.
Nos primeiros momentos do bate papo com a equipe, Scott Gimple, produtor executivo da série, brincou: “De vez em quando nós brincamos com a verdade nos trailers”, claramente se referindo às diversas alterações que os materiais promocionais costumam fazer sobre a trama em relação ao resultado final. Ainda, explicou que a nova temporada irá “brincar bastante com o tempo”. Já Greg Nicotero, exclamou que os zumbis estarão ainda mais detalhados, “beirando a total decomposição”, como visto no trailer, com “O Bernie Wrightson” (nome dado pelo produtor), morto-vivo que aparece nas cenas finais, indo em direção a Daryl Dixon.
A chegada do elenco, por sua vez, apenas reforçou o poder que todos os personagens possuem sobre os fãs: era quase impossível ouvir o apresentador em meio aos gritos e aplausos dos sortudos prestigiadores.
Logo no início do painel, Andrew Lincoln arrancou risos do público, “Minha mulher não sente falta, mas eu sinto, e vou deixá-la crescer de novo assim que possível”, brincando sobre a barba, abandonada em “Remember”, no último ano. Sobre o estado atual do personagem, o intérprete de Rick Grimes disse que “Ele precisa lidar com aquilo que aconteceu com Reg e Pete”.
Sempre simpática, Danai Gurira preferiu lembrar que “Michonne está em vias de retornar à sociedade, mas na última temporada ela esteve meio acabada. Especialmente por ver outros se acabarem”, referindo-se ao modo como a samurai se encontrava em Alexandria, da última vez que foi vista.
Para Chandler Riggs, a chegada de Carl à comunidade “é como tentar voltar aos padrões que ele era acostumado antes do mundo acabar”, e que “aquilo poderia piorar a situação em algum momento”. Para completar, Danai preferiu deixar claro que Michonne tem uma relação tão próxima com o garoto, “porque consegue enxergá-lo como um amigo”.
Já Michael Cudlitz e Sonequa Martin-Green, decidiram lembrar que no atual momento, o que mais gostam de seu personagem é “a honestidade”, e esperam uma “cura emocional”, respectivamente.
E enfim, Norman Reedus, o tão popular intérprete de Daryl Dixon, deixou claro que “Ele (Daryl) não quer ter nada a ver com o subúrbio, mas encontrou um lugar para se encaixar. Um papel.”
Ainda, algumas outras – não tão importantes – questões apareceram no meio do painel, como a questão do emoji favorito de Norman Reedus. A resposta? “O balão vermelho”.
E foi assim que o painel de uma hora continuou. Ficou curioso para ver como foi o painel ao vivo? Você pode encontrar o evento completo no player abaixo, para tirar uma base de quão especial foi o momento:
Inicio > Extras > Comic-Con > 2015 > Painel (10/07)
(clique aqui para ver todas as imagens)
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna em 11 de outubro de 2015, na AMC, e em 12 de outubro, na Fox Brasil – com opção de áudio original e dublado. O episódio de estréia – escrito por Scott Gimple, e dirigido por Greg Nicotero – terá a duração de 90 minutos.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS