Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Produtora explica por que Melissa McBride não estará no painel de The Walking Dead na Comic-Con

Publicado há

em

Primeiro o mais importante: Não, nós não saberemos quem é a vítima de Negan durante o painel de The Walking Dead na Comic-Con de San Diego. A produtora executiva Gale Anne Hurd confirmou a notícia com o Deadline em uma entrevista onde ela discutiu The Walking Dead, “Aliens”, “Fear the Walking Dead” e “Falling Water”. E, mais importante, ela revela o porquê um dos principais membros do elenco de The Walking Dead não aparecerá na SDCC esse ano.

Quando Hurd foi perguntada do porquê Melissa McBride (Carol Peletier) não estaria no palco para o painel de Walking Dead no Salão H, a produtora explicou:

“A questão é que, nosso elenco está tão grande agora que não podemos mais trazer todo mundo. Existe uma limitação nas Comic-Cons de quantas pessoas podem estar no palco. Então, nós realmente adoraríamos levar todo mundo, mas não podemos.”

Claro, existiram e ainda existem rumores de fãs apontando a ausência de McBride como prova da possível morte da personagem. Com fãs ainda debatendo ferozmente quem vai ser morto por Negan na próxima temporada, teorias da conspiração usarão qualquer e toda evidência que podem para apoiar suas crenças. Contudo, a equipe de The Walking Dead esperou esse tipo de reação.

“Eu acho que eles leram tudo em folhas de chá neste momento. Surgiram algumas teorias muito divertidas baseadas em um monte de tipo de especulação com base em que esteve em Geórgia e que não esteve… Nem todo mundo está em cada episódio. A verdade é que o painel no Salão H é para a maior parte das pessoas que estavam onde nos os deixamos na última cena da sexta temporada, esse é o tipo de alinhamento.” – disse Hurd.

Enquanto The Walking Dead tem, de alguma foram, se desviado historicamente dos quadrinhos de Robert Kirkman, fãs estão incertos se o encontro mortal de Negan com o grupo de Rick será seguirá a história ou não. Ainda assim, isso não impediu os fãs de se debruçarem sobre o material de origem na esperança de encontrar algum spoiler sempre elusivo. As coisas só ficaram piores para os fãs quando The Walking Dead lançou diversas fotos com vários personagens sentados no lado perdedor do bastão de Negan, Lucille.

Fãs podem esperar conseguir alguma informação sobre a eminente sétima temporada de The Walking Dead no trailer da temporada que será lançado juntamente com a data de estreia na SDCC. Hurd, uma veterana de Comic Con, está animada para ver o que os fãs tem a dizer sobre o show, dizendo ao Deadline que, “Tenho certeza que vamos ouvir das pessoas, mais especificamente o que eles amaram ou não na sexta temporada, mas essa é a maravilha da Comic-Con – é de perto e pessoal.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA