Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead, é preso por dirigir bêbado e portando maconha

Publicado há

em

O ator Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead foi preso na manhã de ontem (domingo) por dirigir em alta velocidade e porte de drogas.

Gilliam, de 46 anos, foi flagrado dirigindo a mais de 170 km/h na cidade de Peachtree City, no estado da Geórgia (EUA). Após pararem o ator, os policiais notaram um forte cheiro de álcool vindo de dentro do veículo e perguntaram a ele se tinha bebido. Segundo a polícia, um cigarro de maconha foi achado no carro.

Em seu relatório, os agentes disseram que o ator admitiu ter consumido bebida alcoólica (três cervejas), o que foi confirmado após ele ser submetido ao “teste do bafômetro”.

Gilliam foi posto em liberdade no mesmo dia após pagar uma fiança de quase US$ 10 mil.

As gravações da sexta temporada começaram hoje na Georgia, mas a AMC não quis se pronunciar a respeito do acontecido.

padre-gabriel-seth-gilliam-preso

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA