Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead Enquete: O Padre Gabriel fez a coisa certa?

Publicado há

em

Depois de dois episódios sem ter destaque, o Padre Gabriel (Seth Gilliam) reapareceu em “Spend” e mostrou que sua história na série seguiu a mesma do seu personagem nos quadrinhos quando se estabeleceu em Alexandria.

“Satã, ele se disfarça de anjo de luz. Eu temo que a falsa luz esteja aqui, dentro dessas paredes.” São com estas fortes palavras que o padre descreveu para Deanna (Tovah Feldshuh) o grupo que o salvou de zumbis e o ajudou na caminhada rumo a Washington.

É natural que o padre tenha esta visão em relação ao grupo de Rick (Andrew Lincoln), pois ele só conheceu as pessoas que foram mudadas pelas dolorosas perdas e, por sobreviverem a situações de risco de vida, agora tomam atitudes extremas quando se trata da proteção da família. Mas, será que o grupo não lhe deu nenhuma demonstração de serem boas pessoas?

Deanna já estava mostrando desagrado quanto ao fato do grupo de Rick está ocupando cargos importantes dentro da comunidade e, ao contrário dos quadrinhos, quando Douglas descartou o pedido do padre, na série Deanna se dispôs a pensar no assunto. Será que o Padre Gabriel agiu certo ao avisar Deanna? Vote abaixo!

ENQUETE:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA