Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Robert Kirkman explica a origem do nome Negan

Publicado há

em

O criador The Walking Dead, Robert Kirkman, conta uma história multifacetada e fascinante sobre como ele surgiu com o nome Negan.

É difícil imaginar que Negan tenha sua origem relacionada ao “Star Trek”, mas é realmente verdade. Bom, é meio que verdade. Robert Kirkman revelou como surgiu o nome de Negan durante o Talking Dead do último domingo (11).

Acontece que Kirkman queria nomear o personagem com um nome que ninguém tivesse ouvido antes, mas uma busca rápida na internet lhe disse que ele não era tão criativo quanto talvez seu cérebro, que guardou na memória o nome de um alien aleatório de “Star Trek: Deep Space Nine”.

“Eu gosto de criar nomes que não são realmente nomes e, em seguida eu procuro no Google, e acabo descobrindo que alguém já tem esse nome, que é o que acontece de vez em quando”, explicou Kirkman.

“Eu só queria que o nome soasse negativo de alguma forma, então chamei ele de ‘Nagus’ por um bom tempo, pensando que fosse apenas uma palavra que eu inventei do nada, mas acontece que Nagus é o líder dos Ferengi em Star Trek: Deep Space Nine, então cheguei a conclusão que não podia chama-lo de Nagus. E foi ai que pensei em ‘Negan’, que também soava bem.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA