Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead na Entertainment Weekly

Publicado há

em

Entertainment Weekly desta semana vem com o honrado The Walking Dead, com uma reportagem de capa destacando série original AMC como “O Novo Melhor Show na TV.” Inclui entrevistas com o criador dos quadrinhos Robert Kirkman, o produtor executivo Frank Darabont e Gale Anne Hurd e estrela Andrew Lincoln, e traça a origem de The Walking Dead de suas raízes em quadrinhos através do seu caminho improvável para se tornar um sensação da televisão. “E como é que se tornou a nova série mais quente do ano? A nova edição da Entertainment Weekly examina o passado, presente e futuro da sobrevivência AMC zombie épico”.

null

“Como é que se tornou a nova série mais quente do ano? A nova edição da Entertainment Weekly examina o passado, presente e futuro da sobrevivência AMC zombie épico, The Walking Dead – a partir de começos humildes da banda desenhada é, para o caminho provável para a tela pequena, para o caminho ainda mais improvável, num êxito bona fide. Nós conversamos com todos os intervenientes, incluindo quadrinhos criado por Robert Kirkman, produtores executivos e Anne Frank Darabont Gale Hurd, e estrela Andrew Lincoln, que estava tão chocada quanto qualquer um pelo assunto quando foi abordado pelo projeto. “Eu recebi um e-mail sobre o projeto”, diz Lincoln. “A primeira coisa que li foi” AMC. ‘Fui’, Ótimo! Eu estive esperando por uma oportunidade AMC! ‘Então ele disse:’ The Walking Dead. Title ‘Fantástico. Então os nomes. “Frank Darabont. ‘Gale Anne Hurd.” Ótimo “. E então ele disse: ‘horror de sobrevivência Zumbi.’ Acho que eu realmente fiz um literal dupla tomar. Eu era como, “Sério?””

Para saber mais sobre The Walking Dead, confira a nova edição da Entertainment Weekly, a venda. ( Assim que sair os scans estaremos postando aqui também.)
Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA