Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Kit oficial de sobrevivência de The Walking Dead é anunciado

Publicado há

 

em

As chances de haver um apocalipse zumbi são ínfimas, mas a crescente população de mortos vivos tem sido útil ao chamar a atenção para a importância de se estar preparado para emergências. Agora, a AMC está se juntando à First My Family para criar o kit de sobrevivência The Walking Dead, um kit de sobrevivência que está agora disponível para pré-venda:

Para espalhar a conscientização sobre a importância de se estar preparado para as piores situações, The Walking Dead se juntou com os experts em gerenciamento de situações de emergência e prevenção da First My Family para criar o kit de sobrevivência The Walking Dead™: um kit multifuncional baseado na série campeã de audiência.

Os personagens do apocalipse zumbi têm mais em comum com os fãs do que podem imaginar.

Seja por causa dos terremotos da Costa Oeste, ou por causa das condições climáticas severas na Costa Leste, ou até mesmo pelos tornados no Meio Oeste, o perigo está diariamente presente. O kit, disponível para pré-venda desde 22/01, faz parte da divulgação da première da midseason, em 09 de fevereiro.

“Emergências acontecem todos os dias, e estar preparado é mais importante do que nunca.”, diz Andrew Torres, CEO e fundador de FMF. “Nós designamos esse kit para ajudar duas pessoas a ficarem vivas por três dias, sem mais suprimentos.” Disse Angie Torres, co-fundadora da marca.

AMC e FMF concordaram em incluir itens essenciais ao kit, que são: água e comida Daytrex (ambos certificados, duram 5 anos de acordo com a guarda costeira), cobertores, cobertores térmicos que duram 24h, ponchos, bastões de luz, kit de primeiros socorros, máscaras de procedimentos cirúrgicos, luvas de couro, fósforos a prova d’agua (onde são permitidos) e uma lanterna LED – tudo em uma bolsa militar, no estilo The Walking Dead.

Andrew Torres e sua esposa, Angie, construíram suas carreiras levando “estar preparado para situações de emergência” bastante a serio. Enquanto assistiam a “Talking Dead” numa noite qualquer, os fãs de longa data tiveram a ideia de contatar a mídia social da AMC em uma tentativa de criar o primeiro kit de sobrevivência baseado na série. Em menos de um ano depois, FMF está orgulhosa em apresentar o primeiro kit oficial de The Walking Dead.

“Estamos animados em estar trabalhando com a FMF e a nossa esperança é que essa parceria ajudará a espalhar conscientização sobre importância de se estar preparado para desastres.” Diz Thereza Beyer, responsável por promoções e produtos na AMC.

Para maiores informações e/ou comprar o kit oficial, visite www.firstmyfamily.com.

FOTOS DO PRODUTO:

Inicio > Extras > Marketing > The Walking Dead Survival Kit (by First My Family)

DETALHES DO PRODUTO:

• Os primeiros 10,000 pedidos receberão um emblema exclusivo de The Walking Dead, escrito “We’re Survivors” (Somos Sobreviventes)
• O kit contém suprimentos necessários para manter duas pessoas por 72 horas.

CONTEÚDO:

• Bolsa com acabamento militar, fivelas de bronze e logo de The Walking Dead.
• 1 Ração Daytrex 2400 calorias, que permanece fresca por até 5 anos.
• 12 pacotes de Água Daytrex, que permanece fresca por até 5 anos.
• 1 Kit de primeiros socorros (85 itens).
• 4 Máscaras.
• 2 Cobertores.
• 2 Ponchos para condições climáticas severas.
• 1 Par de luvas de couro.
• 1 Caixa de fósforos à prova d’água (onde são permitidos).
* alguns itens estão sujeitos a alterações de acordo com disponibilidade.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA