Siga-nos nas redes sociais

Série

Shane deveria reaparecer em flashbacks? Jon Bernthal está pronto pra isso!

Rafael Façanha

Publicado há

em

É difícil dizer adeus a bons personagens em The Walking Dead. Estamos sempre buscando maneiras de reencontrá-los, especialmente quando se trata de Shane, interpretado por Jon Bernthal.

Shane foi um personagem fascinante nas duas primeiras temporadas da série. Nós o vimos brevemente na 3ª temporada, durante uma alucinação de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Jon recentemente, em entrevista à Digital Spy, falou sobre como aquele momento aconteceu: “Funcionou tudo muito bem – Eu estava atravessando o país para a gravação de Wolf of Wall Street e então a Geórgia, literalmente, cruzou o meu caminho!”

Se pelo menos nós todos pudéssemos simplesmente aparecer no Set de The Walking Dead na Geórgia por uma cena! Será que o Jon irá voltar para outra aparição de Shane? Talvez ele pudesse aparecer em outro flashback sobre o início do apocalipse zumbi, mostrando como o grupo original de Atlanta se formou. Vimos uma cena na 2ª temporada com Shane, Lori, Carl, Carol, Sophia e Ed presos no trânsito, mas não vimos como o resto do grupo se juntou a eles (Glenn, Andrea, Amy, os irmãos Dixon e etc).

Jon disse que outra aparição na série seria desafiadora, mas “a resposta curta é… Eu amo aqueles caras e amo vê-los, então, se isso significa aparecer para fazer flashbacks, estou completamente aberto a isso.” Bom. “As pessoas que fazem The Walking Dead – o elenco, a equipe da série – eles são como uma família para mim e eu continuo em contato com todos eles,” disse Jon. “Todos eles são uma grande parte da minha vida, então qualquer chance de vê-los é bem-vinda.”

shane-rick-2-temporada-the-walking-dead

O antigo grande amigo de gravações de Jon, Andrew Lincoln, estava brincando sobre Jon durante uma viagem promocional a Singapura. Ele disse que a série levou várias cenas de Andy e Jon juntos para fazer com que parecesse uma história de amor entre os dois. Andy não assiste The Walking Dead, e disse que isso costumava frustrar Jon, porque Jon queria que Andy visse o quão bom ele – Jon – era na série. Ele estava apenas brincando (nós achamos), mas é verdade – Jon fez um excelente trabalho como Shane.

Você gostaria de ver Shane reaparecendo na série em flashbacks, ou você não é fã de flashbacks/alucinações/reviver personagens que já partiram? Comente abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA