Categorias: Walking Dead Brasil

The Walking Dead retorna para o seu quarto ano no Halloween Horror Nights da Universal

Conforme anúncio, tudo indica que pelo quarto ano consecutivo, a 25ª edição do Halloween Horror Nights promovida pela Universal em seus parques na Flórida e Hollywood, receberá os mais pútridos representantes de The Walking Dead: walkers.

O evento começa no dia 18 de Setembro e estende-se até o dia 10 de novembro. Dentro desse prazo são selecionadas 30 noites em que as casas – são nove casas, sendo uma delas dedicada a série da AMC – serão abertas aos interessados em testar o fator sobrevivência e demonstrar o quanto aprenderam com a série.

Os corajosos que quiserem aventurar-se no mundo de The Walking Dead serão introduzidos na história exatamente onde a quinta temporada iniciou: Terminus. A missão inicial do labirinto será escapar do iminente ataque de canibais enquanto hordas gigantescas invadem o local. Ainda serão inseridos os misteriosos walkers que portam um “W” grafado na fronte. Os que aventurarem-se terão que repetir a cena onde Bob (R.I.P) é mordido, um depósito de alimentos totalmente inundando e minado de restos de zumbis onde a intenção será a arrecadação de mantimentos. A proposta é exatamente colocar os fãs no papel principal no combate aos walkers e faze-los sentir como se inseridos na série.

Como já dito, é o quarto ano em que The Walking Dead tem local de destaque no evento, que talvez seja um dos maiores eventos direcionado ao tema terror. As informações serão liberadas gradativamente através do site do evento: www.halloweenhorrornights.com. Se for comparecer ao evento, prepare-se para sobreviver e viver a maior aventura da sua vida.

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de Outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Carlos Knewitz

Gaúcho, nascido na primeira metade dos anos 90 e com memória fotográfica. Estudante de Direito e extremamente viciado em escrever. Aficionado pelos quadrinhos de Robert Kirkman, fã de The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Apaixonado por Carol Peletier e Alicia Clark e, sucessivamente, por suas intérpretes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Jogo da Bombinha: O que é, Como Jogar e Dicas (Guia 2026)

Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…

16 de fevereiro de 2026

Momentos silenciosos de The Walking Dead que chocaram os fãs

Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.

4 de fevereiro de 2026

Principais mortes que mudaram tudo na série de The Walking Dead

Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.

21 de janeiro de 2026

Os objetos mais marcantes que viraram símbolos de The Walking Dead

Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.

17 de janeiro de 2026

Os atores que quase foram Rick e Negan em The Walking Dead

Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…

13 de janeiro de 2026

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026