Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead ganha três capas na revista Entertainment Weekly

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os zumbis estão de volta! Ok, para falar a verdade, eles nunca foram embora. Depois de uma temporada em que os sobreviventes de The Walking Dead estavam mais preocupados com a ameaça humana do Governador do que com os comedores de carne fora dos portões da prisão, os mordedores estarão chamando atenção novamente quando o hit da AMC retornar no meio de Outubro para a quarta temporada. “No primeiro episódio, tivemos dias que tinha 150 walkers”, disse o produtor executivo e guru da maquiagem de zumbis, Greg Nicotero.

Mas enquanto hordas de zumbis podem estar atacando do lado de fora, também terá uma misteriosa ameaça para lidar dentro da prisão. O que é essa ameaça e como a gangue da prisão irá se defender disso? “A nova ameaça é algo que você não pode simplesmente dar um sentido para ela, você não pode dar uma trégua, pois ela está além de tudo. Seria uma ameaça em qualquer mundo, mas nesse mundo é bem mais aterrorizante”, disse Scott M. Grimple, o novo diretor da série.

Isso soa como uma péssima notícia para os nossos heróis. Mas as boas notícias para nós é que eles pelo menos sobreviveram tempo suficiente para posar para uma série de capas da nova Entertainment Weekly oferecendo uma exclusiva espiada na quarta temporada do drama de zumbis. Qual capa você escolheria? Você prefere o cara da faca e arma no punho, Rick Grimes (Andrew Lincoln)? O que você acha do cara da motocicleta que veste um poncho, Daryl Dixon (Norman Reedus)? Ou talvez a criança chocante que é um soldado, Carl Grimes (Chandler Riggs) é mais a sua cara.

Aqui está a melhor notícia de todas: Você não precisa escolher! Confira as três capas abaixo:

Inicio > Revistas e Scans > Internacionais > Entertainment Weekly (Julho de 2013)

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego, na sexta-feira (19/07).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: EW
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA