Filme

Produtor de The Walking Dead nega teoria de fãs sobre o Grupo do Helicóptero

Scott M. Gimple, o antigo showrunner da série de TV e atual chefe de conteúdo do universo de The Walking Dead, derrubou as teorias de que o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln) teria sido relocado para a Commonwealth (Império).

“Não, ele não foi,” Gimple disse na San Diego Comic-Con ao ser perguntado se o helicóptero visto tanto em The Walking Dead quanto na série derivada Fear the Walking Dead, tem alguma coisa a ver com a Commonwealth, uma comunidade vista até então somente nos quadrinhos de Robert Kirkman. “Não está relacionado.”

Especula-se que o teaser trailer do filme, divulgado no painel da série na Comic-Con, sugere que Rick foi levado para a Filadélfia, enquanto sob posse da organização CRM vista tanto em The Walking Dead quanto em Fear.

Isso deixaria a Commonwealth, baseada em Ohio, – uma rede de mais ou menos 50,000 sobreviventes espalhados através de diferentes assentamentos – para ser explorada na parte da franquia para a TV.

Sua introdução pode ainda estar longe, à medida que a Commonwealth provou ser o fim para os quadrinhos de The Walking Dead, que terminaram em Julho após Rick Grimes ser conduzido a uma nova era da sociedade e da civilização antes de ser assassinado por um dissidente desdenhado.

Advertisement

“Obviamente a Commonwealth significa algo para as pessoas; nós estamos começando a plantar futuras histórias,” a showrunner Angela Kang previamente contou após um easter egg sobre a Commonwealth aparecer na nona temporada. “O timing para essas histórias pode não ser no futuro imediato, mas terão coisas na nona temporada que são bases sendo preparadas para se descobrir mais sobre o mundo.”

LEIA TAMBÉM:
Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, fala sobre os filmes de Rick Grimes

Aparecendo no Talking Dead após seu episódio final na série em Novembro, Lincoln disse que sua participação nos filmes da franquia não era “o começo do fim”, mas sim “o fim do começo”.

“Eu gosto da ideia de que podemos contar uma história maior, talvez com um tipo de visão mais ampla. E eu sempre estive interessado no que está acontecendo lá fora, sabe, tendo ou não contato com o mundo maior,” Lincoln disse. “Eu quero saber a meta disso tudo. E eu suponho que ser capaz de tocar nisso em uma história contida para mim é uma proposta muito interessante.”

Quais as suas expectativas para os filmes de The Walking Dead? Você já possui teorias sobre a história? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Natália Tavares

24 anos com cara de 16. Carioca, sagitariana e completamente fissurada por The Walking Dead. Glenn Rhee e Daryl Dixon são meus cristais lapidados. Não sei falar de mim, mas se me pedir pra falar de The Walking Dead eu já tenho um TED Talk preparado no PowerPoint.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024