Siga-nos nas redes sociais

Série

Personagem do crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead será revelado domingo

Publicado há

em

O personagem que fará o crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead será revelado neste domingo no novo episódio do Talking Dead.

Conforme anunciado pelo Twitter da AMC, a “revelação do personagem” virá em 26 de novembro às 22h (horário dos EUA) durante o Talking Dead. Obviamente, a revelação de fato pode ser adiada até o final do episódio, por volta das 23h. De acordo com o anúncio feito na New York Comic Con, um personagem de The Walking Dead ou Fear the Walking Dead vai aparecer na outra série. Robert Kirkman promete que o evento vai acontecer na quarta temporada de Fear the Walking Dead ou na nona temporada de The Walking Dead.

Com o anúncio tão próximo, e o elenco e equipe de Fear the Walking Dead se encaminhando para Austin, Texas em preparação para a produção da quarta temporada da série, é seguro apostar que o crossover vai acontecer em Fear the Walking Dead. Como foi observado por Colman Domingo, que interpreta Victor Strand, os fãs das séries da AMC verão atores no set, e isso geralmente revela spoilers – o que significa que a revelação chega bem a tempo para que um anúncio oficial aconteça antes das fotos reveladoras dos fãs no set aparecerem.

Seguindo o anúncio, especulações apontam para Michael Cudlitz reprisando seu personagem Abraham Ford, baseado em Houston, Texas, em Fear the Walking Dead. Cudlitz diz que a ideia é “incrível”, mas o produtor executivo Greg Nicotero desacreditou a teoria.

Fear the Walking Dead retorna para sua quarta temporada em 2018 e The Walking Dead vai ao ar aos domingos.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA