Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead está de volta para os assinantes da DISH Network

Publicado há

em

Não temam, assinantes da DISH! Os zumbis de “The Walking Dead” estão de volta à sua TV após a resolução de uma disputa com a AMC Networks.

Comunicado oficial:

NOVA YORK (CNNMoney) – Os zumbis estão de volta para a DISH Network, após o acordo com a AMC Networks e com a Cablevision ter resolvido a disputa que mantinha “The Walking Dead” e outros seriados fora das TVs dos assinantes.

A disputa deixou um clima desagradável entre a AMC – bem como a IFC, o Sundance Channel, a WE TV e a UFC Films Networks – e a DISH desde julho. A desavença se deve a uma ação judicial da AMC Networks (AMCX) e a Cablevision (CVC, Fortune 500) sobre a decisão da DISH de cortar o acordo de utilizar o serviço Voom HD de high definition da AMC.

Sob um acordo anunciado no domingo, a DISH (DISH, Fortune 500) concordou em pagar US$700 milhões para a Cablevision e para a AMC Networks. E também concordou em desistir de seus 20% de parte na Voom HD.

Em troca, a DISH vai receber licenças wireless para seus espectros em 45 mercados maiores separados, que tem, entre eles, 150 milhões de pessoas.

“Nós ficamos felizes em sermos parceiros novamente da DISH Network e estamos satisfeitos em retornar aos nossos canais populares e exibir programas para seus clientes.”, disse Josh Sapan, presidente da AMC Networks, em um acordo no domingo.

Os 14.1 milhões de assinantes da DISH representam aproximadamente 13% das casas que tem acesso à AMC. A rede é a casa de dramas apreciados pela crítica e extremamente populares, como “Breaking Bad” e “Mad Men”, bem como a série centrada em zumbis, The Walking Dead, que está levando ao ar os episódios de sua terceira temporada.

“Estamos felizes por termos chegado a um acordo e restabelecido nossas relações de longo tempo com a AMC Networks e a Cablevision.”, disse Dave Shull, o vice presidente sobre programar na DISH um segmento separado. “Esse acordo delibera um valor justo para as duas partes.”

A Cablevision, uma companhia televisiva de Long Island, N.Y., se desmembrou da AMC Networks para seus acionistas em 2011, mas a família Dolan ainda controla as ações com direito a voto de ambas as companhias.

Enquanto a AMC fez um acordo coma DISH no domingo, a tempo de ir ao ar o segundo episódio dessa terceira temporada, as outras redes concordaram que não retornarão até o dia 1º de novembro. Também retornando nessa data, estará a rede Fuse, pertencente a Madison Square Garden Co. (MSG), outra unidade da Cablevision que é controlada pela família Dolan.


Fonte: CNN
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA