Siga-nos nas redes sociais

Eventos

The Walking Dead Escape: Philadelphia

Jessica Storrer

Publicado há

em

O The Walking Dead Escape: Philadelphia era para acontecer originalmente em Março, mas foi anunciado recentemente que o evento precisou ser remarcado. A mudança de data foi requerida devido a um evento oficial do time Philadelphia Flyers que foi mudado para o dia original.

Para quem ainda não conhece, o The Walking Dead Escape é uma pista de obstáculos de verdade e apesar de ser menos corrida e mais experiência, é mais físico do que andar por um labirinto. Sobreviventes estarão passando por uma grande escala de obstáculos pra escapar dos zumbis. Os zumbis estão espalhados pelo trajeto à olho nú – eles não vão pular e dizer “BU!” como os zumbis e aliens que você encontra em alguns labirintos e casas assombradas.É uma experiência física e interativa completamente diferente.

A nova data do evento é 21 de Abril no complexo Wells Fargo Center, na Philadelphia. Todos os que estavam inscritos já devem ter recebido um email e poderão ser feitas transferências de registro ou reembolsos. Foi liberado um comunicado de imprensa sobre o evento que diz o seguinte:

“(PHILADELPHIA) 30 de Janeiro de 2013 – O virus zumbi continua a espalhar. A Ruckus Sports e a Skybound, junto com a Live Nation, anunciaram Philadelphia como a próxima cidade a cair no realista percurso de obstáculos de The Walking Dead Escape. Realizada no Domingo, 21 de Abril, no complexo Wells Fargo Center na Philadelphia, os fãs têm três maneiras diferentes para entrar nesta jornada épica: participantes podem escolher entre ser um Sobrevivente e correr por uma zona de evacuação infestada por zumbis., podem escolher ser um Zumbi, que abraça o inevitável e rende-se à horda de mortos-vivos, ou ainda podem escolher ser um Inspetor, que assiste o apocalipse de fora na Escape Party.”

Os ingressos para esse evento estão disponíveis em TheWalkingDeadEscape.com

Na maré de um evento de sucesso em San Diego no verão passado durante a Comic-Con, The Walking Dead Escape: Philadelphia é diferente de todo percurso com obstáculos do país. Expandindo a história da HQ que é sucesso de vendas, o evento permite que Sobreviventes e Zumbis explorem os dias iniciais do apocalipse.

“Milhares de fãs de The Walking Dead participaram do percurso em San Diego e nós prometemos que não vai parar por aí,” disse Liam Brenner, fundador da Ruckus Sports. “Agora o povo da Philadelphia vai ter a chance de participar, enquanto nós transformamos o complexo Wells Fargo Center nos dias primordiais do colapso da sociedade.”

Os Sobreviventes vão escalar, rastejar e deslizar para tentar evitar ficar de cara com hordas de Zumbis ao participarem da aventura em obstáculos com a temática The Walking Dead. O The Walking Dead Escape não é uma corrida e os Sobreviventes não terão tempo máximo nem mínimo, mas o fim está perto, por isso eles devem se mover rapidamente. Se tiverem sorte, os Sobreviventes acharão a zona de descontaminação, na qual seu nível de infecção – se houver alguma – será medida com um scanner militar.

Os Zumbis serão transformados em mortos-vivos por maquiadores profissionais e serão soltos no meio do trajeto para caçarem os Sobreviventes. A novidade na edição da Philadelphia é que os Sobreviventes terão a chance de competir para ganhar 2500 dólares em prêmios.

A escolha é sua. Esteja você correndo, caminhando ou assistindo, os fãs de The Walking Dead terão uma ótima oportunidade para experimentar a ação em vida real em um evento único. O registro antecipado é muito recomendado.

Para mais informações ou para se registrar para o evento, visite www.thewalkingdeadescape.com.

Para ver fotos e vídeo do evento em San Diego, acesse facebook.com/TheWalkingDeadEscape.


Fonte: Daily Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, vai participar do [email protected]

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz (Abraham Ford).

Rafael Façanha

Publicado há

em

abraham segurando uma arma em imagem promocional de the walking dead

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham Ford. O ator é um dos convidados do evento [email protected] e a entrevista com ele vai acontecer no domingo (26/07) às 17:30, no canal do YouTube do evento, SanaTV!

Abraham (Michael Cudlitz) foi personagem recorrente na série de 2014 a 2016, teve um grande papel no time do Rick e foi responsável por ajudar no crescimento de diversos personagens, sua meta inicial era sair da Georgia e seguir até Washington D.C. O seu personagem está ligado diretamente a um dos melhores episódios da série.

O Sana é um evento que marca presença todos os anos em Fortaleza, sendo o maior do Norte/Nordeste, e neste ano completa 20 anos. Porém, por causa da Pandemia, o evento será totalmente online e gratuito.

O [email protected] vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 com com apresentações de shows, painéis, workshops, games; e concursos de Cosplay e K-pop para o público que curte a cultura geek e pop no Youtube e no Instagram.

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada, que terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de TWD World Beyond na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead World Beyond na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

Palestrantes: Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicholas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Dr. Leo Bennett), Matt Negrete (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 18h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 18h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

personagens a cavalo em imagem promocional de the walking dead para a Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de The Walking Dead é focado no episódio final da 10ª temporada, “A Certain Doom”, que será exibido como um episódio especial ainda este ano. No final da 10ª temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom”, Beta inicia a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Palestrantes: Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel), Paola Lazaro (Princesa), Angela Kang (showrunner), Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead) e Greg Nicotero (diretor).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 17h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 17h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

EM ALTA