Siga-nos nas redes sociais

Eventos

The Walking Dead Escape: Philadelphia

Publicado há

em

O The Walking Dead Escape: Philadelphia era para acontecer originalmente em Março, mas foi anunciado recentemente que o evento precisou ser remarcado. A mudança de data foi requerida devido a um evento oficial do time Philadelphia Flyers que foi mudado para o dia original.

Para quem ainda não conhece, o The Walking Dead Escape é uma pista de obstáculos de verdade e apesar de ser menos corrida e mais experiência, é mais físico do que andar por um labirinto. Sobreviventes estarão passando por uma grande escala de obstáculos pra escapar dos zumbis. Os zumbis estão espalhados pelo trajeto à olho nú – eles não vão pular e dizer “BU!” como os zumbis e aliens que você encontra em alguns labirintos e casas assombradas.É uma experiência física e interativa completamente diferente.

A nova data do evento é 21 de Abril no complexo Wells Fargo Center, na Philadelphia. Todos os que estavam inscritos já devem ter recebido um email e poderão ser feitas transferências de registro ou reembolsos. Foi liberado um comunicado de imprensa sobre o evento que diz o seguinte:

“(PHILADELPHIA) 30 de Janeiro de 2013 – O virus zumbi continua a espalhar. A Ruckus Sports e a Skybound, junto com a Live Nation, anunciaram Philadelphia como a próxima cidade a cair no realista percurso de obstáculos de The Walking Dead Escape. Realizada no Domingo, 21 de Abril, no complexo Wells Fargo Center na Philadelphia, os fãs têm três maneiras diferentes para entrar nesta jornada épica: participantes podem escolher entre ser um Sobrevivente e correr por uma zona de evacuação infestada por zumbis., podem escolher ser um Zumbi, que abraça o inevitável e rende-se à horda de mortos-vivos, ou ainda podem escolher ser um Inspetor, que assiste o apocalipse de fora na Escape Party.”

Os ingressos para esse evento estão disponíveis em TheWalkingDeadEscape.com

Na maré de um evento de sucesso em San Diego no verão passado durante a Comic-Con, The Walking Dead Escape: Philadelphia é diferente de todo percurso com obstáculos do país. Expandindo a história da HQ que é sucesso de vendas, o evento permite que Sobreviventes e Zumbis explorem os dias iniciais do apocalipse.

“Milhares de fãs de The Walking Dead participaram do percurso em San Diego e nós prometemos que não vai parar por aí,” disse Liam Brenner, fundador da Ruckus Sports. “Agora o povo da Philadelphia vai ter a chance de participar, enquanto nós transformamos o complexo Wells Fargo Center nos dias primordiais do colapso da sociedade.”

Os Sobreviventes vão escalar, rastejar e deslizar para tentar evitar ficar de cara com hordas de Zumbis ao participarem da aventura em obstáculos com a temática The Walking Dead. O The Walking Dead Escape não é uma corrida e os Sobreviventes não terão tempo máximo nem mínimo, mas o fim está perto, por isso eles devem se mover rapidamente. Se tiverem sorte, os Sobreviventes acharão a zona de descontaminação, na qual seu nível de infecção – se houver alguma – será medida com um scanner militar.

Os Zumbis serão transformados em mortos-vivos por maquiadores profissionais e serão soltos no meio do trajeto para caçarem os Sobreviventes. A novidade na edição da Philadelphia é que os Sobreviventes terão a chance de competir para ganhar 2500 dólares em prêmios.

A escolha é sua. Esteja você correndo, caminhando ou assistindo, os fãs de The Walking Dead terão uma ótima oportunidade para experimentar a ação em vida real em um evento único. O registro antecipado é muito recomendado.

Para mais informações ou para se registrar para o evento, visite www.thewalkingdeadescape.com.

Para ver fotos e vídeo do evento em San Diego, acesse facebook.com/TheWalkingDeadEscape.


Fonte: Daily Dead

Publicidade
Comentários

EM ALTA