Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Danai Gurira fala sobre Michonne assumir o papel de uma personagem-chave da HQ de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead seguiu a HQ durante o episódio do último domingo, “Service”, mais do que nunca. Uma porção imensa dos diálogos de Negan foram retirados diretamente das páginas das histórias de Robert Kirkman. Mais importante ainda, o episódio preparou o terreno para grandes momentos da HQ se tornarem realidade na TV, o que deixa os fãs da história mais ansiosos do que nunca. Afinal, The Walking Dead sempre funcionou melhor quando seguiu o material original.

“Há alguns grandes momentos da HQ que teremos a chance de experimentar,” conta o produtor executivo Greg Nicotero à ComicBook.com. “Para mim, parece que estamos um pouco mais próximos a certos eventos da HQ do que estivemos no passado, mas pode ser apenas a minha interpretação dos fatos.”

Um dos momentos icônicos que os fãs estão curiosos a respeito é sobre o papel de Andrea na torre do sino, durante uma das visitas de Negan. A personagem já está morta na série há bastante tempo, mas outra grande mulher está assumindo o seu lugar.

Apesar de muitos originalmente suspeitarem que Sasha assumiria o papel de sniper que seria de Andrea, com seu rifle de assalto, parece que Michonne está se preparando para o posto. No episódio estendido do último domingo, Service, a sobrevivente que tem a katana como sua marca registrada levou um rifle para campo aberto para treinar sua pontaria, antes de entregá-lo a Negan e os Salvadores. Claro, os fãs da HQ foram à loucura, enxergando os traços da Andrea da HQ em Michonne durante seu treinamento.

Danai Gurira, em entrevista exclusiva à ComicBook.com, comentou sobre a possibilidade de Michonne preencher o vazio deixado por Andrea em outros aspectos, além de seu relacionamento com Rick. “Teremos que ver,” disse Gurira.

O treinamento com armas, porém, poderá continuar.

“Ela não é tão boa nisso, sabemos bem, mas ela definitivamente está tentando melhorar,”disse Gurira. “Ela estava, pelo menos no início do episódio, tentando corrigir suas falhas da maneira mais efetiva possível. Claro, uma arma pode ser uma maneira bem mais efetiva de se lidar com algo quando comparado somente à sua espada. Veremos se ela conseguirá retomar a atividade, ou se ela conseguirá uma arma para fazê-lo. Eles acabaram de entregar todas as suas armas.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA