Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead entre as séries mais assistidas de 2010

Publicado há

em

Nessa terça-feira o colunista Daniel Castro lançou uma lista contendo as vinte séries mais vistas na televisão a cabo em 2010. A lista inclui séries inesperadas entre as mais vistas — algumas, por serem estreia, outras, por já terem acabado.

Algumas séries já consagradas pelo público, como Fringe, Two And A Half Man e The Big Bang Theory não ficaram nem entre o top 10. Outras estreias inesperadas, como Nikita e Better With You surpreenderam mesmo não estando entre as dez mais vistas. A veterana Friends ficou em décimo-primeiro.

Simpsons, The Middle e Mike & Molly abriram a lista dos dez mais. Em sétimo lugar, ficou a última temporada de The New Adventures of Old Christine, exibida pela Warner Channel. Na continuação, ficaram CSI NY, House e 24 Horas.

Já o pódio foi cheio de surpresas. Em terceiro, ficou Lie to Me (exibido pela FOX também), que conta a história de uma equipe de investigação especialista em detectar mentiras.

Nosso zumbis favoritos ficaram com o segundo lugar entre os programas mais vistos de 2010 no Brasil. Para a surpresa de todos, o programa estreante superou todas as expectativas de público com seus seis episódios e reprises, numa média de 35399 telespectadores por episódio. Só foi superado pela exibição da sexta e última temporada de LOST (que teve 44714 pessoas vendo cada episódio) exibida pela AXN até 25 de maio. A ganhadora está prestes a estrear na televisão aberta (e talvez superar o número de espectadores) enquanto as outras duas não se sabe nem se alguma rede tem interesse de comprá-las.

Fonte: R7.com

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA