Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Dead City

Quem morreu no Episódio 2 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Dead City?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 2 da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City.

Publicado há

 

em

Maggie com os olhos cheios de lágrimas em cena do Episódio 2 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Dead City.

Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “Who’s There?“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) revisitando os traumas e os fantasmas de seu passado enquanto se deparam com um novo grupo de sobreviventes. Eles acabam unindo forças para enfrentar a ameaça de Croata (Zeljko Ivanek), que permeia por toda a ilha de Manhattan.

Enquanto isso, descobrimos que Armstrong (Gaius Charles) possui uma história ainda mais conectada com a cidade de New York pois, ao revistar um antigo lar, resquícios de seu passado e da pessoa que costumava ser veem à tona.

Em meio a esses paralelos com passado e as ameaças de Croata que se propagam pelas ruas de Manhattan, nem todos conseguiram sair vivos de “Who’s There?”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Dead City
Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: Dead City

Advertisement

Aqui está quem morreu no Episódio 2 de The Walking Dead: Dead City:

– Joel Armstrong (morte fora da tela)
– Uma mulher desconhecida do grupo de Amaia
– Vários Burazi
– Esther
– Um Buraz desconhecido (Refém de Negan)

Após ter sido derrotado por Maggie e Negan, Perlie Armstrong decidi ir ao apartamento de seu irmão, Joel Armstrong, para pegar uma arma e continuar sua missão. Lá, descobrimos que Joel utilizou essa arma para tirar sua própria vida.

Enquanto Negan e Maggie sobem as escadas para fugir do ataque dos Burazi (Soldados de Croata), eles encontram uma mulher do grupo de Amaia que foi morta com uma ferragem do grupo inimigo atravessada em seu corpo.

Durante o ataque a base dos novos sobreviventes, temos uma sequência de ação bem interessante que mostra os métodos de luta do grupo de Amaia e suas armas. Vemos que eles adaptaram ferramentas elétricas para se tornarem armas letais, e que usaram delas para finalizar alguns dos membros do grupo de Croata. A cena não destaca nenhuma morte importante em especifico, mas possui uma boa contagem de corpos.

No início do episódio, somos introduzidos a Esther (Eleanor Reissa), que havia aparecido brevemente no final do episódio anterior. Essa personagem, que parece ser estranha à primeiras impressões, se mostra a mais gentil e amigável de todo o episódio, além de ser o fio condutor de Maggie e Negan para com o novo grupo de sobreviventes. Ao final do episódio, durante a cena em que os Burazi invadem a base desse novo grupo e os ataca, Esther é feita de refém por um deles e é friamente esfaqueada na barriga. Ela morre devido aos ferimentos e é finalizada por Tommaso (Jonathan Higginbotham) com um prego em sua cabeça para evitar que ela retorne como walker.

Advertisement

Na cena que provavelmente é a mais memorável do episódio, temos Negan capturando e fazendo de refém um dos Burazi, o mesmo que havia esfaqueado Esther anteriormente. Ele o leva para o restante de seu grupo, faz sua apresentação aos inimigos e corta a garganta do homem brutalmente, fazendo com que caísse uma verdadeira chuva de sangue sobre eles. Em seguida, Negan corta sua barriga fazendo com que suas entranhas caíssem para fora, até que por fim jogasse seu corpo em direção ao restante do grupo.

Essas foram as mortes de “Who’s There?”, o segundo episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: Dead City. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon