Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Daryl Dixon

Quem morreu no Episódio 1 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 1 da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.

Publicado há

 

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “L’ame Perdue“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

No episódio de estreia de The Walking Dead: Daryl Dixon, Daryl (Norman Reedus), misteriosamente, chega ao litoral da França após uma série de problemas. Sendo um estranho em uma terra estranha, Daryl precisará enfrentar os diversos desafios e ameaças que compõem esse lugar, desde a novas variantes de mortos vivos, até um grupo de mercenários que estará disposto a tudo para capturá-lo.

Momentos depois de ser atacado por zumbis ácidos e ter sido enganado por dois sobreviventes, Daryl recebe ajuda de Isabelle (Clémence Poésy), uma freira que vive num convento fortificado e que tem como missão levar Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) até um devido local aonde será reconhecido como o “novo Messias”, já que uma profecia de esperança humanitária foi implantada em cima do garoto.

Em meio a zumbis variantes, freiras assassinas, mercenários e uma França pós apocalíptica, nem todos conseguiram sair vivos de “L’âme Perdue”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon
Tudo que já sabemos sobre a série The Walking Dead: Daryl Dixon

Advertisement

Aqui está quem morreu no Episódio 1 de The Walking Dead: Daryl Dixon:

– Michel e Henri
– Guillaume
– Padre Jean (Zumbificado)
– Freiras do Convento
– Mercenários de Codron
– Madre Superior

No seguimento posterior a abertura da série, vemos Daryl encontrando dois estranhos que aparentemente são inofensivos, Maribelle e Guillaume. Eles fazem uma troca de suprimentos, comida por medicamentos, até que os três são encurralados por uma dupla de mercenários que aparece de repente. Um desses homens (Henri) agride Maribelle, o que fez com que Daryl o matasse, arrancando uma faca de sua bota e o golpeando no pescoço. Esse mesmo mercenário acaba sendo finalizado por Michel, seu companheiro, que acaba atirando em sua cabeça na intenção de acertar Daryl.

Na mesma cena, Michel é morto por Maribelle, que o golpeia na cabeça enquanto ele rendia Daryl e tendo seu peito atravessado por uma lança logo em seguida. Perto do final do episódio, Michel (já zumbificado) é finalizado por seu irmão Codron (Romain Levi).

Após traírem Daryl, Maribelle e Guillaume fogem do local, mas são encontrados na estrada por Codron, que está buscando desesperadamente por seu irmão. Quando Codron questiona sobre o paradeiro de Michel, Guillaume tenta contornar a situação e acaba sendo morto a pancadas pelo mercenário, que o deixa sangrando no meio da estrada.

No ato final do episódio, no seguimento aonde Codron e seus homens invadem o convento de freiras, eles acabam descobrindo Padre Jean (zumbificado) preso em uma cela, já que ele era mantido ali pelo fato das freiras acreditarem que de alguma forma ele ressuscitaria. Codron ordena que Phillipe, um dos seus homens, o finalize e assim é feito, com o capanga perfurando o crânio de Padre Jean com a lâmina de seu rifle.

Advertisement

Quando o Padre Jean é morto, Laurent, comovido e emocionado, decide aparecer, revelando sua existência para o grupo inimigo. Isso acaba despertando o interesse do grupo de mercenários em levá-lo para torná-lo um soldado. Nesse instante uma batalha se inicia no convento, entre as freiras que querem proteger Laurent e os homens que querem o levar. Todos os solados de Codron são mortos nesse seguimento, seja por Daryl ou pelas freiras, que também perdem quase todas as suas integrantes.

Em meio a batalha, devido ao estresse e o desespero, a Madre Superior da casa também acaba morrendo. Sendo uma senhora frágil e de idade, o nervosismo acabou provocando uma espécie de ataque cardíaco nela, o que acabou a matando um tempo depois, por não resistir a dor.

Essas foram as mortes de “L’âme Perdue”, o primeiro episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon