Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Infográfico com os personagens principais das comunidades de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Com o retorno de The Walking Dead neste domingo, Rick e seu grupo estarão finalmente prontos para enfrentar Negan e os Salvadores, poderão enfim vingar-se do que lhes fora feito durante o episódio de estreia dessa temporada, assim como reconquistar aquilo que fora tirado a força de suas mãos ao decorrer da mesma. E não é novidade para ninguém que eles precisarão de ajuda para fazê-lo.

Isso significa não apenas unir o povo de Alexandria, mas também encontrar uma maneira de recrutar outras comunidades, como Hilltop e o Reino, para a batalha épica que está prestes a começar. Também não se esqueça de que, enquanto isso, Oceanside continua lá fora, escondida e muito bem armada.

Surpresas estão por vir. Aparentemente, o mundo não é tão pequeno quanto imaginávamos e teremos a aparição de um novo grupo durante a segunda metade da sétima temporada.

Com a aparição de novos grupos e novos rostos, às vezes é necessário certa ajuda para nos lembramos de quem está do nosso lado e quem devemos enfrentar. Precisa de um lembrete sobre quem é quem e quais são as comunidades que fazem parte deste mundo em expansão? Dê uma olhada neste infográfico e relembre cada comunidade, seu líder e principais membros com os quais Rick e seu grupo irão se deparar enquanto se preparam para a grande guerra que está prestes a começar:


(clique para ampliar a imagem)

Agradecimento especial ao @nicolaspaiiva que fez a adaptação da imagem para o português!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA