Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead: Cinco decisões absolutamente questionáveis

Publicado há

em

Com a exibição da midseason finale da terceira temporada de The Walking Dead essa noite, nós queremos dar uma olhada no que foi mostrado desde o início da temporada até agora. Enquanto essa pode ter sido, possivelmente, a temporada mais excitante e memorável de The Walking Dead até agora, também houve alguns momentos nos quais os personagens tomaram decisões que são, como podemos dizer… questionáveis. Aqui está o top 5 das cinco decisões absolutamente questionáveis que foram tomadas pelos personagens de The Walking Dead.

5. Cavar túmulos sem corpos para ocupá-los – No episódio “Say the Word”, Glenn começou a cavar túmulos para seus amigos mortos. O único problema foi que os corpos de seus amigos mortos não foram deixados para enterrar. Tanto T-Dog quanto Lori foram comidos por zumbis, e até onde Glenn sabia, Carol também o tinha sido. Nós compreendemos o gesto de querer deixar um túmulo para eles, mas é mesmo necessário gastar energia cavando um buraco tão profundo assim? Não bastava colocar uma cruz?

4. Oferecer-se para cavar túmulos sem corpos para ocupá-los – Enquanto Glenn se esforça fisicamente para cavar os túmulos, os prisioneiros-padrão, Oscar e Axel, aproximam-se para falar com ele. Agora, podemos esperar que Oscar e Axel perguntem a Glenn o que diabos ele pensa estar fazendo desperdiçando tempo cavando túmulos, quando todos os seus amigos foram comidos por zumbis. Mas, não, Oscar e Axel se oferecem para ajudá-lo! A única coisa que faz menos sentido do que cavar túmulos sem que haja corpos para enterrar são duas outras pessoas se oferecerem para ajudar a fazer isso.

3. Procurando o passarinho – Então, Neil sabe que Merle não quer sair por aí procurando Michonne e que Merle quer que ele minta para o Governador sobre isso. Ainda assim, quando Merle pergunta a Neil se ele escutou o passarinho, Neil não consegue evitar procurar o passarinho. Será que Neil não sabe que distrair uma pessoa para poder atirar nela é um dos truques mais antigos do mundo?

2. Não conseguir os suprimentos para o bebê antecipadamente – Não era segredo pra ninguém que Lori estava grávida e prestes a ter o bebê. Você não acha que nem um dos sobreviventes pensou que eles precisariam ter um plano em relação ao bebê? Certamente, eles assumiram que Lori ainda estaria viva para amamentar o bebê, mas ao menos um deles deveria ter pensado em pegar a fórmula, só por precaução.

1. Desatar as amarras de Mr. Coleman – Milton deveria ser um dos homens mais inteligentes de Woodbury, mas ele considera uma boa ideia desamarrar um zumbi que está muito próximo e pode mordê-lo. Porque ele não caminhou para longe de Mr. Coleman e desfez suas amarras à distância? Ou, melhor ainda, porque ele não pensou em colocar as amarras de Mr. Coleman mais alto em seus braços para começar para que ele pudesse levantar sua mão, se iria realizar todo o teste para determinar se ele ainda conservava suas lembranças?

Que outras decisões dos personagens você achou questionável e porque? Deixem suas opiniões nos comentários.


Fonte: Comic Book
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA