Siga-nos nas redes sociais

HQ

Artista de The Walking Dead compartilha um Tributo a Charlie Hebdo

Publicado há

em

O artista dos quadrinhos de The Walking Dead, Charlie Adlard, criou um maravilhoso tributo a Charlie Hebdo – Rick Grimes aparece levantando um lápis com seu punho sangrento para apoiar a liberdade de expressão. Veja as duas imagens abaixo; um é um close-up de Rick e o outro mostra Rick com o fundo que diz “liberdade de expressão”.

O artista britânico criou a imagem quando o The Hollywood Reporter entrou em contato com os melhores animadores de Hollywood para uma resposta homenagem à tragédia.

Foi no mês passado, no dia 7 de janeiro, que homens armados mataram 12 pessoas em ataques ao jornal satírico em Paris. Charlie Hebdo foi – e ainda é – conhecido por ser mordaz, por suas muitas charges zombando política, cultura e religião, incluindo figuras religiosas como Maomé.

Às vezes a tragédia traz o que há de melhor nas pessoas, e comícios em todo o mundo têm mostrado que podemos, às vezes, nos unir. Artistas tem homenageado às vítimas em ilustrações ao redor do mundo, e os fãs de The Walking Dead devem estar orgulhosos de Charlie Adlard por contribuir com seus talentos – e com o heroísmo de luta pela liberdade de Rick Grimes – neste momento histórico. Trabalho impressionante, Charlie!

the-walking-dead-charlie-hebdo-tributo

the-walking-dead-charlie-hebdo-tributo-001

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA