Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead Brasil Entrevista – Corey Brill (Pete Anderson)

Publicado há

em

NO AR MAIS UM THE WALKING DEAD BRASIL ENTREVISTA!

Nós conversamos com o ator Corey Brill, que interpretou o personagem Pete Anderson na quinta temporada de The Walking Dead. Ele falou sobre como ele foi selecionado para a série, o que ele achou de trabalhar com o elenco e a equipe de The Walking Dead e muito mais. E, claro, ele também deixou uma mensagem muito especial para todos os fãs brasileiros.

Mais informações sobre Corey Brill:

Corey Brill é um ator de TV, cinema e teatro que vive em Los Angeles. Nascido e criado em Cambridge, Ohio, o primeiro papel de Brill foi como Jon em uma produção local de “Peter Pan”, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele se formou com um Bacharelado em Teatro Musical pelo Otterbein College em Ohio antes de se mudar para Nova Iorque. Depois de conseguir sua carteirinha de ator num musical infantil intitulado “Young Tom Edison” (e exagerar na quantidade de instrumentos que tocava), ele foi escalado como Max, o dono do Kit Kat Club no Tour Nacional da Broadway da peça de Sam Mendes e Rob Marshal, “Cabaret”, que também estrelava Terri Hatcher. Depois de um ano e meio na estrada, ele começou um mestrado em atuação pela University of CA, em San Diego, e acabou ficando na Costa Oeste após isso.

Antes de terminar o mestrado, Brill foi escalado para viver Jim, o Gentleman Caller, de “The Glass Menagerie”, uma produção do The Kennedy Center em 2004 que contava com Sally Fields no elenco. Desde então, ele tem trabalhado em teatros regionais pelo país, incluindo The Old Globe, Seattle Repertory, Hartford Stage, Williamstown Theatre Festival, Actors Theatre of Louisville e outros. Ele foi ator original de três premieres mundiais no teatro South Coast Repertory em Costa Mesa, Califórnia.

Na Broadway, Corey trabalhou com Robin Williams em Bengal Tiger at the Baghdad Zoo, escrita por Rajiv Joseph e dirigida por Moises Kaufman. No ano seguinte, ele interpretou Don Blades em The Best Man on Broadway, de Gore Vidal. O elenco estelar incluía James Earl Jones, Angela Lansbury, Candice Bergan, Eric McCormack, John Stamos e muitos outros.

Na HBO, Corey interpretou Henry em “The Normal Heart”, um político reservado que trabalha para o prefeito Ed Koch durante o pico da epidemia de AIDS.

Na TV, seu mais recente trabalho foi interpretar Pete, o cirurgião residente da Zona Segura de Alexandria, em The Walking Dead.

Redes sociais do Corey Brill: Twitter | Instagram | Facebook | Site

O The Walking Dead Brasil Entrevista é composto por:

ENTREVISTA: Victoria Rodrigues / Staff Walking Dead Brasil
LEGENDA: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil
EDIÇÃO: Jonas Alavez / Staff Walking Dead Brasil

Para mais entrevistas com o elenco de The Walking Dead, clique aqui.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA