Site

Baixe conteúdo de The Walking Dead do Instagram usando o 4K Stogram

Você é do tipo de fã que adora salvar fotos e vídeos dos seus ídolos, séries e filmes? Quem não gosta de guardar aquelas fotos lindíssimas ou os vídeos icônicos que são postados pelos atores e equipe de The Walking Dead no Instagram, né?! O 4K Stogram é a ferramenta definitiva para esse papel e nós vamos explicar nesta postagem todos os detalhes sobre o programa!

O 4K Stogram permite que você faça download de arquivos em massa de contas do Instagram com apenas alguns cliques, sendo possível baixar fotos, vídeos (incluindo reels) e stories.

Confira abaixo tudo o que você precisa saber para começar a utilizar o 4K Stogram hoje mesmo.

INSTALAÇÃO

O 4K Stogram está disponível para Mac, Windows e Linux (Ubuntu) e a toda a questão de download e instalação do programa é bastante rápida, levando apenas alguns minutos. Abaixo listamos o passo a passo. Confira:

1. Clique aqui para baixar a versão de sua escolha do 4K Stogram diretamente do site oficial.

Advertisement

2. Após o término do download, execute o arquivo e aceite o “Contrato de Licença do Usuário Final” para iniciar a instalação do programa.

3. Após a conclusão da instalação do programa, basta inserir o nome de usuário, hashtag ou localização do Instagram na barra de pesquisa e clicar em “Baixar” para começar o download de todo o conteúdo da conta.

4. Os arquivos estarão na pasta do 4K Stogram em “Imagens” no seu computador, mas você pode configurar um novo local indo em “Ferramentas” e depois “Preferências”.

VALORES

O 4K Stogram é um programa gratuito com algumas limitações, então você não é obrigado a pagar para usá-lo. Porém, eles oferecem recursos ilimitados em duas versões pagas caso você queira explorar com mais facilidade e agilidade algumas ferramentas. Confira abaixo o diferencial de cada uma das versões.

1. Inicial (Grátis) – Esse plano da direito a 1 inscrição no Instagram no aplicativo e download de 200 arquivos de fotos e vídeos.

Advertisement

2. Individual ($15) – Esse plano da direito a 10 inscrições no Instagram no aplicativo, download ilimitado de fotos e vídeos, download ilimitado de stories e destaques, suporte para contas privadas ilimitadas e sem anúncios.

3. Pro ($45) – Esse plano desbloqueia todos os recursos: download ilimitado de fotos e vídeos, download ilimitado de stories e destaques, suporte para contas privadas ilimitadas, atualização automática de assinaturas, exportação de postagens e legendas, uso comercial permitido e sem anúncios.

O QUE ACHAMOS DO 4K STOGRAM

Depois de utilizar vários programas para download de arquivos do Instagram ao longo dos anos, acreditamos que o 4K Stogram é o programa definitivo para esse tipo de trabalho. Com uma interface leve e moderna, nós super recomendamos tanto a versão gratuita quanto a paga, caso você tenha a oportunidade de comprá-la.

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento multimídia, mantendo padrões da mais alta qualidade em todos os seus produtos, a 4K Download (empresa dona do 4K Stogram) é formada por uma equipe de engenheiros, designers e especialistas de software experientes de outros campos, unidos para criar aplicativos funcionais e fáceis de usar.

Advertisement
The Walking Dead BR

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024